Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Treta

A Fazenda 13: Tati Quebra-Barraco quebra o barraco com Erika Schneider e dispara: "Você não tem palavra"

Funkeira embarcou em treta pesada com ex-dançarina do Faustão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Quebra-Barraco quebra o barraco com Erika Schneider em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Tati Quebra-Barraco quebra o barraco com Erika Schneider em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

Tati Quebra-Barraco fez jus ao nome artístico em uma treta com Erika Schneider em A Fazenda 13.

Nesta segunda-feira (04), a funkeira jogou sua opinião sem nenhum pudor ao falar na cara da ex-bailarina do Faustão.

Ela discutia a eliminação de Mussunzinhoenquanto conversava com Victor Pecoraro, Bil Araújo e Erika. O ator apontou que indicar alguém à roça não significa a eliminação. Já a cantora soltou: "Não era pra ele ter saído".

E continuou, falando bem diretamente: "Na verdade ela não teve peito pra botar o Bil, como ela botou pra casa toda que ela ia colocar, porque realmente, independente de qualquer coisa, o Bil tem a história dele, como você tem a sua, como eu tenho a minha, só o Brasil sabe. Mas ela 'peidou' na hora de colocar o Bil e botou o Mussunzinho".

A dançarina negou ter votado por estratégia, mas garantiu que não vai tentar se explicar. "Nem precisa. Porque a minha relação com você não vai mudar", respondeu a artista.

E aí o clima esquentou de vez. Erika soltou: "Nem o que eu penso sobre você vai mudar", deixando a outra com a pulga atrás da orelha: "Já mudou? Antes me admirava", e ouviu de volta: "Admirar o seu trabalho é uma coisa".

A funkeira disparou: "Você se atrapalha no seu próprio papo. Você não tem palavra. Eu falo o que penso". Ao ser chamada de "difícil de conviver", ela completou: "Você nunca assume os seus erros. Porque eu tenho caráter. Você é o tipo de pessoa que vai morrer ali e ninguém vai mudar sua posição. Você tem que mostrar o que você é na vida".

Confira um trecho:

EM DEFESA

Dayane Mello e MC Guidefenderam as atitudes polêmicas deErasmo Viana na madrugada desta segunda-feira (4). 

A modelo acredita que Erasmo, que está sendo acusado por peoas de ter atitudes e falas machistas, está sendo injustiçado pela casa

"Eu tô vendo essa injustiça com o Erasmo há mais de duas semanas e eu tô quieta. Eu não tô gostando, porque as pessoas estão aproveitando de situações pra se passar", disse ela.