Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Pelada?

A Fazenda 13: Solange Gomes surge 'sem calças' e gera confusão nos fãs: "Pelada?"

Solange Gomes acabou divertindo o público ao aparecer com look polêmico para festa; confira as imagens e comentários

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2021, às 21h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes acabou divertindo o público ao aparecer com look polêmico para festa; confira as imagens e comentários - Reprodução/Record TV
Solange Gomes acabou divertindo o público ao aparecer com look polêmico para festa; confira as imagens e comentários - Reprodução/Record TV

Solange Gomes está causando nas redes sociais por conta de sua roupa. Nesta sexta-feira (19), os peões receberam looks para prepararem para a festa, mas a peoa não deu sorte e ganhou peças que, segundo o público, não a favoreceu.

Durante a preparação, Solange apareceu nas câmeras já arrumada, apenas terminando a maquiagem. Os fãs atentos, no entanto, não perdoaram e acabaram caindo em uma ilusão de ótica.

Nas imagens, a peoa parece que está totalmente pelada e sem calça e lingerie. Entretanto, ela está usando uma peça que se parece com a cor de sua pele: "Que susto! Pensei q Solange tava pelada" , disse uma, declarando o susto que levou.

Outro deu risada e disse: "A Solange parece que está só de blusa e bota". Logo, outros espectadores lamentaram o fato da má sorte de Solange em receber uma peça como essa: "A pobre da Sol".

Abaixo, confira alguns comentários dos internautas sobre o look de Solange Gomes:

FOGO NO FENO

Rico Melquiades não admitiu e detonou MC Gui por sua mudança de atitude em A Fazenda 13 nesta sexta-feira (19). O fazendeiro da semana reclamou do fato de o cantor ter se aproximado de Dayane Mello, apesar de os dois já terem se envolvido em várias brigas no reality. 

A confusão aconteceu durante a gravação do Hora do Faro, que vai ao ar no domingo (21). Rico afirmou que o funkeiro havia se aproximado da peoa e após a eliminação de Valentina Francavilla mudou totalmente. O alagoano declarou que MC Gui está com medo de se prejudicar com a aliança.