Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / GUERREIRA!

A Fazenda 13: Solange Gomes revela ter trabalhado de stripper durante a gravidez: "Não queria"

Solange Gomes precisou recorrer a outros meios para conseguir dinheiro e sobreviver quando estava grávida

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 08h30

A Fazenda 13: Solange Gomes revela ter trabalhado de stripper durante a gravidez: "Não queria" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Solange Gomes revela ter trabalhado de stripper durante a gravidez: "Não queria" - Reprodução/Record TV

Na noite da última terça-feira (9), em A Fazenda 13, Solange Gomes revelou ter trabalhado como stripper durante a gravidez.

Na época, o cachê que ganhava da Banheira do Gugu, no SBT, não era o suficiente para se manter - então, ela resolveu recorrer a outros meios.

"É um desespero você se descobrir grávida sem um real na conta, não tinha um real. Não era contratada [do SBT, recebia] cachê. Não tinha dinheiro para nada. Comecei a fazer uns shows da Banheira grávida, mas não podia. Um risco danado. Não queria estar ali, porque grávida quer estar em casa dormindo, com conforto", disse ela.

Para evitar entrar na banheira durante o show, a modelo ainda tentou usar um truque: "Falava assim [para as meninas da casa]: 'Vocês vão botar um biquíni hoje e vocês vão ser as musas da banheira'. Mas que nada, eu não queria entrar porque não queria me machucar".

No entanto, só deu certo uma vez. Nas próximas, ela resolveu ceder e fez strip por alguns dias. "No primeiro dia, deu certo o truque. No segundo, ele [o contratante] me chamou e falou: 'Ou você faz direito ou tem que devolver o dinheiro'. Perguntei o que ele sugeria, aí fiz strip, quatro dias, para não ter que devolver o dinheiro, grávida", finalizou.

Hoje, Solange é mãe de Stephanie, fruto de seu relacionamento com o cantor Waguinho.

POLÊMICA

Recentemente, durante o jogo da discórdia de A Fazenda 13, Solange Gomes soltou a língua e chegou a acusar Erasmo Viana de agredir mulheres.

Tudo começou quando o peão deu o adjetivo "venenosa" para a ex-musa da Banheira do Gugu - ela não gostou e os ânimos se exaltaram em uma calorosa discussão. Em certo momento, a peoa chegou a avançar para cima do rival, mas foi contida por Rico Melquiades.