Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Solange Gomes sugere que Erasmo Viana bate em mulheres: "É capaz"

Os peões se exaltaram durante o bate-boca e a modelo não segurou a língua com as acusações ao ex-marido de Gabriela Pugliesi

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Solange Gomes sugere que Erasmo Viana bate em mulheres: "É capaz" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Solange Gomes sugere que Erasmo Viana bate em mulheres: "É capaz" - Reprodução/Record TV

No último domingo (31), durante o jogo da discórdia de A Fazenda 13,Solange Gomes soltou a língua e chegou a acusar Erasmo Viana de agredir mulheres.

Tudo começou quando o peão deu o adjetivo "venenosa" para a ex-musa da Banheira do Gugu - ela não gostou e os ânimos se exaltaram em uma calorosa discussão. Em certo momento, a peoa chegou a avançar para cima do rival, mas foi contida por Rico Melquiades.

"Isso é homem que bate em mulher. Homem grosseiro é capaz de bater em mulher", disparou ela, no auge da raiva.

No mesmo momento, o ex-marido de Gabriela Pugliesi pediu a ajuda de sua equipe para resolver a questão juridicamente. "Meus administradores, peguem isso aí!", rebateu ele.

Vale lembrar que não é de hoje que os dois não se bicam. Na formação de Roça da última quarta-feira (27), Erasmo e Solange também trocaram farpas.

CONFUNDIU

Na noite desta quinta-feira (28), Erasmo Viana cometeu uma gafe perigosa ao se confundir e 'defender' o capacitismo - termo que define o preconceito contra pessoas com deficiência.

O tema veio a tona quando o ex-marido de Gabriela Pugliesi revelou a Tiago Piquilo que estudou algumas causas sociais antes de entrar em A Fazenda 13. A prática é comum entre artistas que querem evitar falas preconceituosas e, consequentemente, o cancelamento.