Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Detonou

A Fazenda 13: Solange Gomes lava roupa suja e detona Aline: "Se transformou"

A peoa não poupou criticas e ainda declarou que a colega de confinamento é falsa; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 10/12/2021, às 19h54

A peoa não poupou criticas e ainda declarou que a colega de confinamento é falsa; confira - Reprodução/Record TV
A peoa não poupou criticas e ainda declarou que a colega de confinamento é falsa; confira - Reprodução/Record TV

Solange Gomes está dando o que falar ao comentar sobre a mudança de comportamento de Aline Mineiro em A Fazenda 13. Nesta sexta-feira (10), a peoa detonou a colega de confinamento durante a dinâmica do Hora do Faro.

Ao ser questionada sobre a ex-panicat, Solange não poupou criticas e falou que percebeu uma mudança brusca. Ela também garantiu que está desapontada com Aline:  "Estou muito desapontada com a Aline porque estávamos na baia e ela se quer me deu um bom dia. Acho que teve alguma parte do programa que eu não vi, porque eu não fiz nada", disse a ex-banheira do Gugu.

Em seguida, Rodrigo Faro foi direto e perguntou se Solange achava Aline falsa: "Ela é falsa", disparou e continuou:

"Na minha opinião, ela criou um personagem para passar grande parte do programa. Ela ficou quieta o tempo todo, a boa moça, boa samaritana, atendendo e sendo querida por todo mundo, e agora, no final do programa, já que ela conseguiu se manter aqui por três meses, ela resolveu aparecer de uma forma que acredito que seja ela realmente", declarou a peoa.

Solange ainda relembrou uma conversa que teve com a peoa onde ela fala sobre seu antigo emprego no programa Pânico e de como ficou conhecida por suas brigas. "Ela foi chamada para cá [A Fazenda 13] por conta dese perfil que ela tinha lá fora, mas aí ela se transformou em outra pessoa, amável e querida".

Veja:

NÃO ENTENDEU

Mileide Mihaile foi a eliminada da semana de A Fazenda 13. Nesta sexta-feira (10), a ex-peoa esteve nas gravações do Hora do Faro e falou sobre superproteção que recebeu dos participantes: "Desnecessário", avaliou ela.

Durante as perguntas feitas pelos jornalistas, a ex de Wesley Safadão declarou que não entende por qual razão os confinados do reality rural quiseram 'protegê-la'