Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / VISH

A Fazenda 13: Salvo da Roça, Gui Araújo dispensa fazer barraco para agradar o público: "Não tô interessado"

Peões estavam conversando sobre como as intrigas geram movimentação no lado de fora

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2021, às 13h15

A Fazenda 13: Salvo da Roça, Gui Araújo dispensa fazer barraco para agradar o público: "Não tô interessado" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Salvo da Roça, Gui Araújo dispensa fazer barraco para agradar o público: "Não tô interessado" - Reprodução/PlayPlus

Nesta sexta-feira (15), Gui Araújoexpôs sua opinião sobre os peões que estão interessados em fazer barraco em A Fazenda 13 apenas para gerar fama no lado de fora. 

Em conversa com Dayane Mello, MC Guie Marina Ferrarina piscina, o ex de Anitta citou as intrigas de Rico Melquíadese disse que não irá seguir os mesmos passos para dar entretenimento ao público. 

"Na minha opinião o Rico foi totalmente negativo ser fazendeiro e causar uma semana de estresse, assim", disse ele. 

"Mas lá fora para a televisão foi importante. Deu uma movimentada", opinou Day. 

Porém, Gui dispensou esse pensamento e rebateu: "Eu não consigo mais pensar assim, que nem quando vem esse discurso ou da Dri, ou do Faro 'ah, o povo gosta de quem vai, se posiciona e briga'. Mano, não tô interessado em fazer o que o povo gosta, tô interessado em me manter em paz".

IH...

Gui Araújo chamou atenção mais uma vez por uma fala no mínimo curiosa em A Fazenda 13.

O peão, que já zombou dos colegas por tomar remédios de uso contínuo, afirmou nesta sexta-feira (15) que nunca tomou uma vacina.