Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Rico retira microfone, provoca e leva punição de propósito: "Pra esquentar esse jogo"

Fora de si, influenciador causou na madrugada desta quarta-feira (29); peões se revoltaram

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico retira microfone, provoca e leva punição de propósito: "Pra esquentar esse jogo" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Rico retira microfone, provoca e leva punição de propósito: "Pra esquentar esse jogo" - Reprodução/Instagram

O influenciador Rico Melquíades causou na madrugada desta quarta-feira (29) em A Fazenda.

Revoltado com os 7 votos que recebeu da casa, ele retirou o microfone de propósito para gerar uma punição para os confinados. 

"Pra gente esquentar esse jogo, vamos de punição", berrou ele que ouviu a sirene tocar. "E aí, produção? Tô sem microfone", afirmou ele esperando receber uma repreensão. 

Ao observarem a atitude do peão, participantes partiram para cima. "Cara, que idiotice", disse Sthe Matos. "Não me importa", afirma Rico. "É amigo de vocês. Protege até o final e dá a mãozinha", alfinetou Victor Pecoraro. "Você é um palhaço", disparou MC Gui.

CAUSOU

Rico Melquíades foi duro nas palavras durante o programa ao vivo e detonou Mileide Mihaile em A Fazenda 13 nesta terça-feira (28). O influenciador não poupou a competidora ao falar dela durante a votação para formação da Roça. Direto e reto, o amigo de Carlinhos Maia chamou a ex de Wesley Safadão de "sonsa".

"As pessoas aqui tudo que você pontua é falta de respeito. Eu não achei que eu fui desrespeitoso com ela porque eu falei que ela é sonsa", disparou.