Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Detonou

A Fazenda 13: Rico Melquíades detona Mileide Mihaile e não poupa: "Ela é saboneteira"

Influenciador chamou ex de Wesley Safadão de "sonsa"; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/09/2021, às 23h26 - Atualizado às 23h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico Melquíades detona Mileide Mihaile ao vivo em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Rico Melquíades detona Mileide Mihaile ao vivo em 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

Rico Melquíades foi duro nas palavras durante o programa ao vivo e detonou Mileide Mihaile em A Fazenda 13 nesta terça-feira (28).

O influenciador não poupou a competidora ao falar dela durante a votação para formação da Roça. Direto e reto, o amigo de Carlinhos Maia chamou a ex de Wesley Safadão de "sonsa".

"As pessoas aqui tudo que você pontua é falta de respeito. Eu não achei que eu fui desrespeitoso com ela porque eu falei que ela é sonsa", disparou.

Ele prossegue: "Realmente ela é sonsa, eu conheço essa pessoa lá de fora e quem não conhece ela que compre. Mas vai chegar a hora de eu poder falar". E finaliza: "Ela é saboneteira, ela é perfeita, o slogan dela é: 'Mileide, a amiga do povo'". Confira:

BRIGA POR COMIDA

Na terça-feira (28), em A Fazenda 13, Gui Araújo e MC Guiprotagonizaram uma discussão por conta de comida. A disputa aconteceu devido a um ingrediente composto de leite e cereal usado por Victor Pecoraro em uma receita de bolo.

O assunto começou quando Araújo acusou Rico Melquiades de acabar com o ingrediente e acrescentar que Victor também estava errado por usar o mesmo item para fazer o doce.