Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / DETONOU!

A Fazenda 13: Rico promete colocar Tati na roça quando for fazendeiro e detona suas atitudes: "É prepotente e soberba"

Na madrugada deste sábado (23), o peão criticou a cantora e deixou claro que não concorda com a sua postura

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2021, às 09h39

A Fazenda 13: Rico promete colocar Tati na roça quando for fazendeiro e detona suas atitudes: "É prepotente e soberba" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Rico promete colocar Tati na roça quando for fazendeiro e detona suas atitudes: "É prepotente e soberba" - Reprodução/RecordTV

Rico Melquiades não ficou calado e falou tudo que pensava de Tati Quebra Barraco na madrugada deste sábado (23), em A Fazenda 13.

Em conversa com Gui Araújo, durante a Festa Safari, Rico criticou as atitudes da peoa: "Essa mulher não faz nada, não faz bicho, essa mulher não vai para baia, não lava o prato, não faz café, toma o café que vocês fazem. É a maior preguiçosa daqui".

O influenciador, então, questionou: "Ela tá te provocando?". "Muito. A Day viu", respondeu ele. "O que ela faz?", perguntou Gui. Rico logo disse: "Fica rindo, olha pra mim, abre a cerveja".

"Essa bagulho que estavam falando, é que ela falou que ela era candidata... ", comentou Gui, sem terminar a frase.

Rico completou: "Que ela era a favorita". Gui Aráujo questionou: "Por qual motivo?".

"Falam, lembra da Jojo, que já entrou o pessoal falando que ela era a favorita. Ela acha que é a favorita, vamos ver quando ela sentar na roça. A Jojo fazia valer, ela não. É prepotente, soberba. Eu acho que ninguém vê isso, só eu", disparou o rival de Tati, relembrando da campeã de A Fazenda 12, Jojo Todynho.

Gui logo disse: "Ai vai passando despercebido". "Passa, mas quando eu pegar o fazendeiro não. Ou quando eu tiver uma oportunidade, ou o lampião, é ela", concluiu Rico.

PARTE SENSÍVEL

Tati Quebra Barraco tentou acertar uma mosca, mas mirou no lugar errado na madrugada deste sábado (23), em A Fazenda 13.

Após a Festa Safari, Solange Gomes, Valentina Francavilla, Tati Quebra Barraco e Tiago Piquilo conversavam na sala.