Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / OPS!

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco erra a mira e acerta pênis de Tiago: "Essa parte é muito sensível"

A cantora tentou acertar uma mosca, mas acabou atingindo as partes íntimas do peão

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2021, às 08h40

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco erra a mira e acerta pênis de Tiago sem querer: "Essa parte é muito sensível" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco erra a mira e acerta pênis de Tiago sem querer: "Essa parte é muito sensível" - Reprodução/RecordTV

Tati Quebra Barraco tentou acertar uma mosca, mas mirou no lugar errado na madrugada deste sábado (23), em A Fazenda 13.

Após a Festa Safari, Solange Gomes, Valentina Francavilla, Tati Quebra Barraco e Tiago Piquilo conversavam na sala.

"Tiago, posso dar uma porrada nessa mosca?", indagou Tati Quebra Barraco, olhando em direção ao animal próximo a barriga do peão. "Pode. Dá pra arregaçar, vai", falou ele.

A cantora, porém, golpeou com pressa a mosca e acabou acertando as partes íntimas de Tiago. Vale lembrar, inclusive, que o cantor fez uma cirurgia de aumento peniano no local.

"Aí, você errou a mira, Tati!", falou Tiago. "Foi sem querer. Não vou fazer mais isso, não", respondeu ela sem graça.

"Essa parte, minha filha, é muito sensível. Qualquer coisinha", contou o cantor. "Me desculpa", pediu funkeira. "Por que você fez isso, Tati?", gargalhou Solange.

Sem graça ao ver o peão se contorcendo no sofá, Tati Quebra Barraco se levantou do sofá com a desculpa que iria fazer café para passar a madrugada: "Vou até esquentar um pouquinho de café agora!""Não disfarça, não. Fica aqui. Vai ficar aqui assumindo a ocorrência, o BO", brincou Solange.

Tiago avisou que estava doendo um pouco ainda, mas que estava tudo bem.

ROMANCE PROIBIDO

Parece que Gui Araújo esqueceu que estava sendo filmado na madrugada deste sábado (23) em A Fazenda 13!

Depois de falar de um certo "romance proibido" que logo foi sugerido ser com Jade Picon, o peão falou que o affair aconteceu quando ela ainda estava no seu "contrato" antigo, ou seja, o relacionamento anterior com João Guilherme.