Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / VAI DAR TRETA!

A Fazenda 13: Rico Melquiades resolve punir peões e planeja esconder café: "Quero ver eles loucos"

O Fazendeiro da semana afirmou que deixará os colegas de confinamento sem café por 12 horas

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 21h40

A Fazenda 13: Rico Melquiades resolve punir peões e planeja esconder café: "Quero ver eles loucos" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Rico Melquiades resolve punir peões e planeja esconder café: "Quero ver eles loucos" - Reprodução/Record TV

Nesta quinta-feira (7), Rico Melquiades resolveu punir os peões de A Fazenda 13 por conta própria e revelou que esconderá o café da sede por 12 horas.

Depois que os colegas de confinamento causaram duas punições só hoje, o Fazendeiro da semana afirmou que dará uma lição com as próprias mãos.

"Vou fazer isso hoje à noite. Não vou falar a eles, vou esconder o café. Amanhã [vão perguntar]: 'Cadê o café? Cadê o café? A produção tirou'. Vou dizer: 'Não foi a produção, fui eu'", disse ele em conversa com Erika Schneider.

A ex-dançarina do Faustão tentou impedir o amigo: "Você sabe que se você fizer isso, a próxima roça, você vai tá".

Sem medo de parar na Roça, o humorista não desistiu. "Eu vou tá de qualquer jeito. [...] Quero ver eles louquinhos. [...] Aí, quando eu acordar belíssimo, vou falar: 'Gente, então, a produção não tirou o café. Fui eu que puni vocês. [...] Doze horas sem café, à noite eu devolvo'", finalizou.

REVOLTADA

Fã de carteirinha de A Fazenda 13, SilvanaOliveira, mãe da cantora Ludmilla, já mostrou para os internautas que seu santo não bateu com o do peão Rico Melquíades.

Na tarde desta quinta-feira (7), a blogueira fez um comentário bastante crítico sobre a postura do influencer no jogo e garantiu que não está torcendo para o Fazendeiro da semana.