Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Rico Melquiades detona produção da Record TV e exalta BBB: "Não fazem nada"

Rico Melquiades colocou a língua de chicote para trabalhar e soltou alfinetadas à produção de 'A Fazenda 13'

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquiades detona produção da Record TV e exalta BBB: "Não fazem nada" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Rico Melquiades detona produção da Record TV e exalta BBB: "Não fazem nada" - Reprodução/Record TV

Na noite desta quinta-feira (25), Rico Melquiades desceu a lenha na produção de A Fazenda 13 enquanto exaltava o Big Brother Brasil.

Em conversa com Bil Araújo, o humorista relembrou que o reality show da TV Globo reúne os participantes na área externa da casa e coloca as músicas favoritas dos emparedados na noite de eliminação - o que não acontece no programa da Record TV.

"Podiam botar uma musiquinha, velho. Os caras [produção de 'A Fazenda 13'] não fazem nada, também, assim", disparou ele.

O ex-MTV continuou pontuando as dinâmicas diferentes do BBB: "Eles não mandam um cooler na semana, quando não tem nada. [...] Lembra que no teu [outro reality] mandam?".

Por sua vez, o modelo tentou apaziguar a situação. "Aqui é outra pegada, né, Rico. Tem um padrão", avaliou.

O comediante não deu o braço a torcer e ressaltou sua insatisfação: "Qual a diferença? De mandar um cooler de cerveja, botar uma música? O que vai mudar? O que vai mudar botar uma música, né? Dois meses e meio e não botaram uma música".

DETONARAM

A modelo Dayane Mello teve mais uma fala polêmica em A Fazenda 13 nesta quinta-feira (25) e, dessa vez, Dynho Alves também participou do discurso. Em conversa na área externa da sede, os peões criticaram a fé de Rico Melquíades.

Muito religioso, o humorista canta louvores e prega sua crença no reality.  Apesar de compartilharem da mesma religião, a ex-Big Brother Itália e o dançarino acham desrespeitosa a ação do comediante, pontuando que ele é contraditório com a própria fé ao espalhar o ódio.