Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Dayane Mello e Dynho Alves criticam fé de Rico Melquíades: "Forçado"

Dayane Mello e Dynho Alves julgaram os louvores cantados por Rico Melquíades

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Dayane Mello e Dynho Alves criticam fé de Rico Melquíades: "Forçado" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Dayane Mello e Dynho Alves criticam fé de Rico Melquíades: "Forçado" - Reprodução/PlayPlus

A modelo Dayane Melloteve mais uma fala polêmica em A Fazenda 13 nesta quinta-feira (25) e, dessa vez, Dynho Alvestambém participou do discurso. Em conversa na área externa da sede, os peões criticaram a fé de Rico Melquíades.

Muito religioso, o humorista canta louvores e prega sua crença no reality.  Apesar de compartilharem da mesma religião, a ex-Big Brother Itália e o dançarino acham desrespeitosa a ação do comediante, pontuando que ele é contraditório com a própria fé ao espalhar o ódio.

"É tudo muito forçado aqui, da parte dele. O menino não para de falar, não para de cantar, não respeita o espaço das pessoas. A coisa que mais me machuca é esse negócio de ficar louvando o nome de Deus e pregando o ódio... É a pior coisa que existe", criticou Dayane Mello após dizer que não faz o mesmo.

A modelo continuou dizendo que já teve "altos e baixos" e chegou a duvidar da existência de uma força maior. "E aí [o Rico] ficar louvando o nome de Jesus... É o primeiro 'não ensinamento', a coisa mais sagrada pra mim é sempre isso, não ficar pregando o que tu não consegue botar em prática", detonou.

Porém, Dynho Alves corrigiu a morena, adicionando uma crítica ao humorista: "Não é o que você não consegue botar em prática, é o que você não é", começou. 

"Essa pessoa sabe todas as paradas de Deus, como que funciona tudo, o que é o bem e o mal. Essa pessoa não vai ficar fazendo isso, louvando Deus, e ficar pregando maldade. Primeiramente, quando a pessoa louva a Deus, tem que ter o coração bom", pontuou.

NÃO QUER MAIS

Parece que Dayane Mello já está de saco cheio de A Fazenda 13.

Mais uma vez na roça, agora com Bil Araújo e Gui Aráujo, a modelo declarou nesta quinta-feira (25) que não aguenta mais ficar no reality.