Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ROÇA

A Fazenda 13: Rico Melquiades aposta que Mileide Mihaile estará na roça: "Deve ir"

Em dia de formação de roça, Rico Melquiades e outros peões discutem quem pode ir para a berlinda

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquiades aposta que Mileide Mihaile estará na roça: "Deve ir" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Rico Melquiades aposta que Mileide Mihaile estará na roça: "Deve ir" - Reprodução/RecordTV

Nesta terça-feira (23) acontece mais uma roça em A Fazenda 13 e os peões já estão especulando quem deve ir para berlinda.

Durante o almoço, Solange Gomes, Mileide Mihaile, Rico Melquiades e Sthe Matos conversam sobre como será a formação da roça.

Ao mencionar que ainda sobrou um bife para quem quiser comer de noite, Solange Gomes comenta: "As vezes antes da roça ninguém tem fome".

"E depois da roça também tem pessoas que também não tem, quem está na roça", completou Sthe Matos. Em seguida, a ex do Wesley Safadão também concordou: "Não tem fome e nem sono né".

Sincero, Rico Melquiades fez sua aposta, apontando para a Mileide Mihaile: "Eu acho que ela deve ir para a roça hoje. Só se o Gui puxar o Bil. Mas a gente também não sabe o que passa na cabeça do Gui".

Pensando na possibilidade de ir para a berlinda também, a ex banheira do Gugu desabafou: "A gente não sabe o poder da chama qual é. Eu não queria ir não porque duas roças seguidas é muito para a cabeça. Um desgaste que você não tem noção".

"Você não vai ter votos o suficiente, não", disparou o fazendeiro. Solange Gomes, porém, não se convenceu: "Eu acho que vai. Eu fiz uma contas que eu acho que eu vou. Eu acho que você vai ter que desempatar, na minha cabeça".

QUE SUSTO

O peão Rico Melquíades assustou os peões de A Fazenda 13 nesta terça-feira (23) ao anunciar que está com infecção urinária

Após ser atendido pela equipe médica do reality da RecordTV, o humorista confirmou o diagnóstico e compartilhou a descoberta com os outros confinados para evitar o contágio. Como profilaxia, o comediante recomendou que todos limpem a tampa do vaso sanitário com álcool em gel antes de usar.