Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Rico Melquíades choca ao anunciar doença contagiosa: "Passem álcool"

Rico Melquíades foi atendido pela produção e confirmou o diagnóstico transmissível

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquíades choca ao anunciar doença contagiosa: "Passem álcool" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Rico Melquíades choca ao anunciar doença contagiosa: "Passem álcool" - Reprodução/PlayPlus

O peão Rico Melquíades assustou os peões de A Fazenda 13 nesta terça-feira (23) ao anunciar que está com infecção urinária. 

Após ser atendido pela equipe médica do reality da RecordTV, o humorista confirmou o diagnóstico e compartilhou a descoberta com os outros confinados para evitar o contágio. Como profilaxia, o comediante recomendou que todos limpem a tampa do vaso sanitário com álcool em gel antes de usar.

"Pessoal, falar uma coisa aqui para as meninas, principalmente, né... A Sthefane falou que infecção urinária pega também por transmissão. Eu sempre levanto a tampa do vaso para fazer xixi, mas para se prevenir é bom vocês passarem álcool em gel sempre", informou o peão após verificar a informação com a produção.

"Tá comprovado que você tá? Você foi lá?", perguntou Bil Araújo, que já sabia da possibilidade após o Fazendeiro revelar incomodo na hora de urinar na última segunda-feira (22). 

"Sim, tô", garantiu o comediante. 

Solange Gomescorrigiu o humorista dizendo que o problema não é a tábua do vaso, e sim a possibilidade da urina infectada atingir as partes íntimas de outra pessoa. "É o xixi que pinga na água e pode pingar na gente. Não é exatamente da tábua do vaso não", disse.

Mesmo assim, Rico Melquíades decidiu se precaver: "Eu sempre levanto a tampa, mas aí tem o álcool em gel lá e vocês passam. Não é nada de tipo assim, matar não, pelo amor de Deus."

VISH

O influenciador Gui Araújo está sendo duramente criticado por um comentário nesta terça-feira (23) em A Fazenda 13. Isso porque ele fez piada das muitas idas de Rico Melquíades ao banheiro.

"Mano, ele vai de 20 em 20 minutos no banheiro", disparou ele. "Bater punheta.. Cunheta",afirmou ele de uma maneira preconceituosa e ofensiva.