Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Rico Melquiades acusa Record TV de beneficiar Dayane Mello: "Não mostra tudo"

Rico Melquiades ficou revoltado com a volta de Dayane Mello da Roça e chegou a cogitar uma possível manipulação da emissora

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Rico Melquiades acusa Record TV de beneficiar Dayane Mello: "Não mostra tudo" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Rico Melquiades acusa Record TV de beneficiar Dayane Mello: "Não mostra tudo" - Reprodução/Record TV

Na madrugada desta sexta-feira (12), após a eliminação semanal de A Fazenda 13, Rico Melquiades ficou chocado com o retorno de Dayane Mello da Roça.

Convicto de que a ex-Grande Fratello VIP seria eliminada, o humorista ficou revoltado com o resultado e acusou da Record TV de manipular as informações a favor da peoa.

"Eu tenho certeza agora que [a Record] não mostra tudo [o que acontece no programa]. A Record, ela não mostra tudo, não é como o seu programa [BBB 21], que não poupam o cancelamento. Aqui, eles poupam", disparou ele durante uma conversa com Bil Araújo.

Para quem não se lembra, Rico e Dayane eram aliados no jogo até o início desta semana. Na última terça-feira (9), na formação da Roça, os dois brigaram feio e resolveram romper a amizade.

Esta semana, Dayane enfrentava Sthe Matos e Tiago Piquilo na berlinda. O cantor foi eliminado com 26,87% dos votos.

DETONOU

Fofoqueira, Dayane Mello foi passar para frente uma informação que escutou pela metade e aproveitou para falar mal do seu ex-aliado, Rico Melquiades.

Em conversa com Solange Gomes no quarto, a modelo criticou o peão por ter se reconciliado com Aline Mineiro. Ela escutou uma parte da conversa de Rico com a ex-Panicat, e segundo Dayane, ele disse que Aline era a única amiga que ele tinha dentro da casa.