Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Peoas se aproximam, trocam beijos e protagonizam amassos: "Você tem um brilho lindo"

Com apenas dois dias de confinamento, as duas já trocaram beijos; nesta quinta, clima pegou fogo de vez

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Peoas se aproximam, trocam beijos e protagonizam amassos: "Você tem um brilho lindo" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Peoas se aproximam, trocam beijos e protagonizam amassos: "Você tem um brilho lindo" - Reprodução/Instagram

O clima em A Fazenda está quente entre as peoas Dayane Mello e Aline Mineiro.

Desde o início do reality, elas se mostraram muito próximas e trocaram elogios. Em conversas com outros confinados, elas também elogiaram os atributos físicos uma da outra.

Na noite desta quarta-feira (15), as duas trocaram os primeiros selinhos. Agarradas, rolaram também beijinhos nos braços e muitos chamegos. "Você é uma pessoa muito boa. Tem um brilho lindo!", declarou a ex-panicat.

Já nesta quinta-feira (16) a pegação rolou solta e elas trocaram muitos amassos na cozinha. Ao verem o momento, alguns dos peões ficaram em choque com a intimidade demonstrada entre as duas.

Dayane Mello é bissexual e já ficou com mulheres quando participou do Big Brother Itália. 

MONSTRUOSA

A influenciadora Liziane Gutierrez fez um relato assustador sobre a harmonização facial que a deixou com uma aparência diferente do esperado.  Na madrugada desta quinta-feira (16), ela relatou que após o procedimento precisou ser operada.

"Tive rejeição. Eu cortei minha boca inteira. [Deu errado] por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível", lembra.