Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez relata desespero após erro em harmonização: "Fiquei monstruosa"

Ela contou para as peoas o que aconteceu após passar pelo procedimento que melhoraria sua aparência

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 09h26

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez relata desespero após erro em harmonização: "Fiquei monstruosa" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Liziane Gutierrez relata desespero após erro em harmonização: "Fiquei monstruosa" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Liziane Gutierrez fez um relato assustador sobre a harmonização facial que a deixou com uma aparência diferente do esperado. 

Na madrugada desta quinta-feira (16), ela relatou que após o procedimento precisou ser operada.

"Tive rejeição. Eu cortei minha boca inteira. [Deu errado] por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível", lembra.

A peoa disse que logo após o procedimento sentiu que algo não havia dado certo.

"Quando eu fiz a cirurgia, no dia seguinte viajei para os Estados Unidos. Só tava no começo sentindo muito formigamento. Aí, inchou, inchou e minha cara ficou desformada", disse ela.

A influenciadora lembrou que na época o assunto foi até pauta em veículos internacionais. "Saiu matérias disso nos Estados Unidos, é como se eu fosse uma sub da subcelebridade lá. Eu tava com a cara monstruosa no médico e não sei se foi enfermeira ou algum paciente, mas a minha cara toda monstruosa foi parar na mídia", afirmou.

Nesta quarta, a assessoria da peoa também se pronunciou nas redes sociais e pediu o fim dos ataques à aparência da influenciadora.

“Qual a parte que vocês não entenderam que ela teve um problema em uma de suas cirurgias? Inclusive, depois vamos soltar alguns vídeos dela falando sobre. Quem sabe assim, você e as demais pessoas comecem a compreender, né?”, disse a assessoria.