Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Ué?

A Fazenda 13: Mileide Mihaile fala demais e expõe brecha em regras do reality: "Entregando a produção"

Peoa percebeu detalhe em prova do programa e deixou público em alerta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/10/2021, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile fala demais e expõe brecha de 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV
Mileide Mihaile fala demais e expõe brecha de 'A Fazenda 13' - Reprodução/RecordTV

Mileide Mihaile deixou a Record em uma saia justa ao comentar um detalhe dos bastidores de A Fazenda nesta terça-feira (12).

A peoa comentou, após a formação da Roça, que um dos poderes concedidos ao vencedor da Prova de Fogo só é definido depois da produção saber quem será o beneficiado.

A revelação veio em tom de pura inocência: a ex de Wesley Safadão acreditou tratar-se de uma dinâmica comum do reality. "Eu vi o lacre no chão um dia. Eu sei que um dos poderes é o público que vota, acho que eles escolhem depois da prova", apostou ela.

Ela completa: "O pessoal da produção deve ter colocado lá dentro enquanto a gente fica trancado no quarto, de madrugada. Só não sei qual dos dois que é". Só que isso não ocorre: em teoria, o poder da chama amarelo já fica definido pela produção e lacrado no envelope antes da prova. É o poder da chama vermelha que é escolhido pelo público, também antes da prova.

"Entregando a produção", se divertiram usuários do Twitter. Se Mileide estiver certa, isso quer dizer que a produção deixou para definir o poder da chama amarela depois de saber quem seria o vencedor da Prova de Fogo - no caso, Bil Araújo. A RecordTV não se pronunciou a respeito.

CLIMA PESOU

Solange Gomes festejou a ida de Gui Araújo direto para a Roça nesta semana em A Fazenda 13.

Após a formação da Roça na noite desta terça-feira (12), a peoa celebrou que o bonitão vai encarar a berlinda depois de chamá-la de "vitimista".

Ela parabenizou Dayane Mello, responsável por enviá-lo sem direito à prova do Fazendeiro. "Você arrasou em vetar ele. Vai direto pra Roça! Ele deve estar com o c* que não passa nem uma agulha", disparou a ex-musa da Banheira do Gugu.