Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Criticou

A Fazenda 13: Mileide critica e acusa Solange de ter 'roteiro pronto': "Armada"

A empresária reclamou da estratégia utilizada pela antiga adversária e a chamou de 'ardilosa'; confira as críticas de Mileide

Redação CONTIGO! Publicado em 10/12/2021, às 23h02

A empresária reclamou da estratégia utilizada pela antiga adversária e a chamou de 'ardilosa'; confira as críticas de Mileide - Reprodução/Record TV/Youtube
A empresária reclamou da estratégia utilizada pela antiga adversária e a chamou de 'ardilosa'; confira as críticas de Mileide - Reprodução/Record TV/Youtube

Mileide Mihaile criticou as atitudes de Solange Gomes e a acusou de ter um 'roteiro pronto' para atacar cada um dos peões em A Fazenda 13. Nesta sexta-feira (10), a empresária reclamou da estratégia utilizada pela antiga adversária e a chamou de 'ardilosa'.

Durante a Live do Eliminado, com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a mãe de Yudhy foi direta e não poupou críticas a ex-Banheira do Gugu:

"Na minha opinião, ela já veio armada, preparada, com um roteiro pronto para cada um, para soltar na hora certa, da maneira certa. Desde a primeira briga dela, ela já sabia o que falar para o Rico [Melquiades]. Ela é assim, ardilosa", opinou Mileide.

Ainda no bate-papo, a influenciadora reclamou do jogo de Solange: "Ficava revoltada com esse posicionamento. A todo momento ela se vitimiza, quer dar uma de coitada. Na cabeça dela, ela já é a vencedora desse prêmio porque apontou mais, brigou mais, esculhambou todo mundo e é a maior vítima do reality".

Para Mileide, os próximos alvos de Solange serão Dynho Alves e Sthefane Matos. "Está só observando, não falou nada porque já elogiou muito o Dynho sobre o relacionamento [com a MC Mirella]. Porém, na primeira oportunidade que tiver, vai jogar tudo no ventilador, até do que ela não viu", avaliou.

"Ela vai observando, juntando, para dizer que eles não prestam e ela é quem merece [o prêmio]. Ela vai encontrar uma maneira de fazer, mas tem que falar dela. Senão, não vale a pena", complementou a ex-mulher de Wesley Safadão.

NÃO GOSTOU

MC Gui ficou possesso de raiva após perder dinheiro e ouvir piada de Rico Melquiades em A Fazenda 13. Nesta sexta-feira (10), o funkeiro participou de uma dinâmica do Hora do Faro, mas perdeu R$ 5 mil e teve que ouvir o alagoano zoá-lo: "Desnecessário", disse o músico.

Após a dinâmica, o cantor conversava com Aline Mineiro e Rico entra no quarto. O influenciador brincou ao dizer que Solange Gomes havia roubado o dinheiro. "Está vendo o que você fez, Solange?", provocou Aline Mineiro, em tom de brincadeira.