Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: MC Gui perde R$ 5 mil e se irrita com piada de Rico: "Chorando"

O funkeiro ficou possesso de raiva após perder dinheiro e ouvir piada do ex-MTV; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 10/12/2021, às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O funkeiro ficou possesso de raiva após perder dinheiro e ouvir piada do ex-MTV; confira - Reprodução/Instagram
O funkeiro ficou possesso de raiva após perder dinheiro e ouvir piada do ex-MTV; confira - Reprodução/Instagram

MC Gui ficou possesso de raiva após perder dinheiro e ouvir piada de Rico Melquiades em A Fazenda 13. Nesta sexta-feira (10), o funkeiro participou de uma dinâmica do Hora do Faro, mas perdeu R$ 5 mil e teve que ouvir o alagoano zoá-lo: "Desnecessário", disse o músico.

Após a dinâmica, o cantor conversava com Aline Mineiro e Rico entra no quarto. O influenciador brincou ao dizer que Solange Gomes havia roubado o dinheiro. "Está vendo o que você fez, Solange?", provocou Aline Mineiro, em tom de brincadeira.

Rico entrou na brincadeira e continuou afirmando que a ex-Banheira do Gugu foi responsável pela derrota do funkeiro na atividade. "Está vendo o que você fez? O MC Gui está chorando", disse o alagoano. "Fala para ele parar de falar isso, mano. É desnecessário", reclamou o funkeiro, irritado com o rival. "É mentira, o Rico é idiota", respondeu Aline.

Mais tarde, o cantor reclamou para a ex-panicat: "[O nervoso] Não é porque eu perdi o dinheiro, é porque a semana passada a briga foi porque não queriam dar para quem ganhou menos, aí hoje veio falar que não ia me dar porque eu ganhei mais".

"Eu estava na roda, eu não concordei", rebateu ela. "Só porque eu ganhei mais, eu não vou ganhar [mais nada]?", continuou o peão.

EITA!

Noiva do cantor MC Gui, participante de A Fazenda 13Bia Michelle veio à público na noite desta sexta-feira (10) após novas imagens do cantor com a colega de confinamentoAline Mineiro.

É que muito telespectadores acreditam em um clima de romance entre os confinados e as suspeitas aumentaram após novas cenas dos dois embaixo do edredom. Isso porque, nas imagens, onde os dois dormem juntinhos, é possível perceber uma movimentação.