Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: MC Gui remexe edredom com Aline Mineiro e noiva desabafa: “Exausta”

Noiva de MC Gui, Bia Michelle diz estar vivendo pesadelo e revela que ainda não se resolveu em respeito à família

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2021, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: MC Gui remexe edredom com Aline Mineiro e noiva desabafa - Instagram/PlayPlus
A Fazenda 13: MC Gui remexe edredom com Aline Mineiro e noiva desabafa - Instagram/PlayPlus

Noiva do cantor MC Gui, participante de A Fazenda 13, Bia Michelle veio à público na noite desta sexta-feira (10) após novas imagens do cantor com a colega de confinamento, Aline Mineiro.

É que muito telespectadores acreditam em um clima de romance entre os confinados e as suspeitas aumentaram após novas cenas dos dois embaixo do edredom. Isso porque, nas imagens, onde os dois dormem juntinhos, é possível perceber uma movimentação.

Nas redes sociais, a noiva do cantor desabafou e disse estar exausta. Ela revelou também que ainda não decidiu sua vida por amor e respeito aos familiares.

“Só digo uma coisa, só não resolvi minha vida, por respeito a família que amo aqui fora! Mas estou exausta, esse pesadelo recomeça dia após dia, como pode né?”, disse ela.

Os fãs da digital influencer aproveitaram para oferecer suporte e deram alguns conselhos: “Calma, Bia, Deus no comando sempre, só acho que você é linda, maravilhosa e não merece um homem igual ao seu noivo”, disse um dos fãs.

Veja:

ENTENDA

Mais cedo, o funkeiro MC Gui e a ex-Panicat Aline Mineiro voltaram causar em A Fazenda 13. É que os dois fizeram movimentos suspeitos debaixo do edredom mais uma vez

Os peões estavam supostamente tirando uma soneca de tarde no sofá da sede quando telespectadores notaram uma movimentação estranha no cobertor que dividiam. Os dois estavam em direções opostas, ficando com os pés juntos.