Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: MC Gui não suporta críticas e cai no choro em desabafo: "Não saí de casa nesse intuito"

O cantor não gostou de ser apontado por alguns peões e acabou chorando após a gravação do Hora do Faro, na Record TV; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/10/2021, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor não gostou de ser apontado por alguns peões e acabou chorando após a gravação do Hora do Faro, na Record TV; veja - Reprodução/ Record TV
O cantor não gostou de ser apontado por alguns peões e acabou chorando após a gravação do Hora do Faro, na Record TV; veja - Reprodução/ Record TV

Em A Fazenda 13, MC Gui não gostou de ser apontado por alguns peões e acabou chorando após a gravação do Hora do Faro, na Record TV. O funkeiro não se segurou e acabou trocando farpas com peões, que o acusaram de ter se aproximado de Dayane Mello após a modelo virar fazendeira: "Não saí de casa nesse intuito", disse o cantor.

Após a gravação do programa com a eliminada, Lary Bottino, o funkeiro teve uma conversa com Erasmo Viana e Tiago Piquilo sobre o que os outros participantes falaram de MC Gui: "É desgastante demais isso aqui", começou o sertanejo. "Eu vou ficar quieto porque senão eu vou falar bosta aqui. Vou ficar quieto porque não vale a pena o que eu vou falar", disparou o funkeiro, chateado.

Os peões continuaram dando conselhos e afirmaram que MC Gui precisa ficar em silêncio durante os ao vivos: "Irmão, outra coisa, ainda acho que você continua falando demais nos ao vivo. Tipo assim, quando o Rico começa a brigar, você começa a querer provocar o cara, uma parada que você não precisa, velho. [...] O negócio é, tipo assim, saber calar. Não precisa toda hora querer falar os bagulhos, provocar. Tem que ser cabeça de gelo, velho, tem que ser frio. Se for falar, fala na hora certa", disse o ex-marido de Gabriela Pugliesi.

"Esse é o meu maior defeito", reconheceu o funkeiro, que seguiu desabafando: "Eu não saí de casa nesse intuito, tá ligado? Não achei que as pessoas tivessem uma energia tão pesada. Eu tenho esse grande problema, que eu pego muito a energia dos outros" .

"Em diversas coisas eu realmente sou [evoluído], mas eu tenho meus defeitos", afirmou o MC. Em seguida, Erasmo tentou confortar o amigo, que chorava:"Tem que ser forte, agora, você tem amigos, aliados para te ajudar. Você sabe que não você está sozinho".

VIXE!

Nesta sexta-feira (22), MC Gui rebateu algumas críticas que recebeu de Lary Bottino, mas desconversou após uma pergunta de Rodrigo Faro: "Respeito a sua opinião", disse ele, durante o programa da Record TV.

Em gravação do Hora do Faro, a eliminada da semana de A Fazenda 13 colocou muito fogo no feno com adjetivos bons e ruins para os peões. O funkeiro recebeu cinco placas negativas: manipulador, insuportável, bajulador, dissimulado e jogo sujo.