Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Vixe!

A Fazenda 13: MC Gui rebate críticas de Lary Bottino e enrola Rodrigo Faro: "Respeito a sua opinião"

O funkeiro recebeu diversos adjetivos negativos da eliminada da semana, mas desconversou questionamentos do apresentador; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 22/10/2021, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O funkeiro recebeu diversos adjetivos negativos da eliminada da semana, mas desconversou questionamentos do apresentador; confira - Reprodução/ Record TV
O funkeiro recebeu diversos adjetivos negativos da eliminada da semana, mas desconversou questionamentos do apresentador; confira - Reprodução/ Record TV

Nesta sexta-feira (22), MC Gui rebateu algumas críticas que recebeu de Lary Bottino, mas desconversou após uma pergunta de Rodrigo Faro: "Respeito a sua opinião", disse ele, durante o programa da Record TV.

Em gravação do Hora do Faro, a eliminada da semana de A Fazenda 13 colocou muito fogo no feno com adjetivos bons e ruins para os peões. O funkeiro recebeu cinco placas negativas: manipulador, insuportável, bajulador, dissimulado e jogo sujo.

Em seguida, o apresentador quis saber a opinião do cantor sobre os comentários da influenciadora. Direto, ele respondeu que entregaria as mesmas placas que recebeu: “Eu entregaria pra ela também dissimulada, manipuladora e insuportável. Eu achei sim as atitudes que você teve aqui nas três semanas insuportáveis, sim.”

MC Gui continuou dizendo que apesar de respeitar a opinião de Lary ele prefere fazer o próprio caminho: “Eu respeito a sua opinião, independente de qualquer coisa. Em relação a jogo sujo cada um tem a sua opinião e está tranquilo. Eu prefiro ir pelo meu caminho, prefiro ir pelos meus pensamentos do que ir pelo caminho dos outros.”

O apresentador, no entanto, percebeu a alfinetada e quis saber se o funkeiro estava afirmando que Lary jogava sujo, mas ele desconversou: “Não, estou dizendo de mim. Que eu sigo o meu caminho, ainda que ele seja errado, mas tô seguindo sozinho.”

SAUDADES?

Lary Bottino saiu de A Fazenda 13 na última quinta-feira (21) e participou da gravação de uma dinâmica para o programa Hora do Faro nesta sexta-feira (22) junto com os outros peões, que ainda estão na sede.

"Saudades de você! Fez falta na cama. De dormir do meu lado", falou Bil Araújo.

Rodrigo Faro logo falou: "Bil e Lary é uma situação que a gente quer saber como é que vai, como é que não vai. Agora ela tá aqui fora e o Bil tá lá dentro. Bilzão, tá com saudade?".