Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: MC Gui muda radicalmente e se posiciona a favor de Rico Melquíades: "Muito melhor ele aqui"

Mesmo após brigas, funkeiro descartou a possibilidade de votar no influenciador; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2021, às 08h54

MC Gui se posiciona a favor de Rico Melquíades em 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram
MC Gui se posiciona a favor de Rico Melquíades em 'A Fazenda 13' - Reprodução/Instagram

MC Gui mudou radicalmente de atitude em A Fazenda 13.

O funkeiro revelou a Aline Mineiro neste domingo (17) que quer manter Rico Melquíades no reality, apesar das desavenças constantes entre os dois.

Para ele, é mais importante que as "plantas" do programa sejam eliminadas. "Querem se fazer de bonzinho comigo como se fosse aliado, parceirão ou parceirona, mas não faz po*** nenhuma por mim e nem contra a mim. Vou jogar de forma limpa, mas vou começar a pôr as plantinhas para jogar", disparou, incorporando o papel de "jogador".

Ele completa: "Ficam nessa de: 'ai, tenho briga com Rico, vou votar nele". Que po**a de votar no Rico! É muito melhor o Rico aqui. Eu falo desde o começo, eu prefiro jogar com Rico do que com gente chata".

DESMENTIU

Neste domingo (17), em A Fazenda 13, Erasmo Viana disse que Marina Ferrari ‘deu mole’ pra ele aqui fora, e, inclusive, mandou mensagem quando ele estava com Erika Schneider, que também participou do reality.

Após a repercussão da conversa do peão, a equipe da influencer decidiu se pronunciar e negou a informação. Com uma sequência de prints das conversas entre os dois nas redes sociais, a assessoria disse que era o modelo quem dava as investidas.