Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda 13: MC Gui desabafa e diz que está sendo julgado por suas atitudes, mas admite: "Eu vacilei"

Em conversa com Tiago e Aline, ele falou que está recebendo críticas de outros peões

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2021, às 09h13

A Fazenda 13: MC Gui desabafa e diz que está sendo julgado por suas atitudes, mas admite: "Eu vacilei" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: MC Gui desabafa e diz que está sendo julgado por suas atitudes, mas admite: "Eu vacilei" - Reprodução/RecordTV

Em conversa com Aline Mineiro e Tiago Piquilo, na madrugada deste domingo (24), em A Fazenda 13, MC Guifez desabafo.

O funkeiro declarou estar sendo julgado pelos outros peões.

"Eu tô sendo julgado por diversas coisas. Essa semana eu tô sendo julgado por três coisas. Uma que eu errei, eu falei pro Rico lá do negócio da roça. Eu ter falado pro Rico duas semanas atrás que se eu tivesse que ir pra roça eu iria sem medo. É um erro eu falar isso", admitiu ele.

O cantor, porém, justificou sua atitude: "O Rico estava me provocando e pra eu sair dessa provocação eu tentei provar pra ele que eu não tinha medo de ir pra roça com ele. Fui julgado por uma atitude que eu tomei duas semanas atrás".

Ainda desabafando, ele relembrou conselho que recebeu do amigo: "Tiago me chamou a atenção nessa semana. Ele me deu um conselho: 'Para de brincar com essa parada que se for pra ir pra roça com não sei quem, você vai'. Eu acho que realmente eu vacilei em ter falado. Mas eu falei porque o Rico estava me provocando e eu cai na provocação dele".

Em seguida, ele contou mais uma crítica que tem recebido: "Estão me julgando porque ele me deu o poder. Falaram pra mim que eu fiz a cabeça dele pra ele me dar o poder. Porque ele tem bom caráter, é um bom moço".

"Ele é bobo, maluco, mas tão julgando mais ele. A pessoa não tem nem cabeça", completou Aline.

Para finalizar, MC Gui disse que também estão criticando sua amizade com Dayane Mello. "Estão julgando a minha proximidade com a Day, que ao meu ver vem antes do chapéu. Eu nunca fui distante da Day. Pelo contrário a gente teve desavenças e nem por isso eu deixei. As pessoas estão se doendo porque quando eu estava magoado com a Day... eu falei muito. Falar muito sempre é ruim".

"Se eu jogar para agradar as pessoas que estão aqui dentro eu estou ferrado", concluiu.

CRÍTICAS

Rico Melquiades não ficou calado e falou tudo que pensava de Tati Quebra Barraco na madrugada deste sábado (23), em A Fazenda 13.

Em conversa com Gui Araújo, durante a Festa Safari, Rico criticou as atitudes da peoa: "Essa mulher não faz nada, não faz bicho, essa mulher não vai para baia, não lava o prato, não faz café, toma o café que vocês fazem. É a maior preguiçosa daqui".