Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Vixe!

A Fazenda 13: Gui Araújo revela que exigiu que reality não colocasse 'qualquer uma' como sua ex: "Exigi várias coisas"

O peão comentou como foi o processo de seleção para entrar no 'De Férias com o Ex', da MTV; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/10/2021, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O peão comentou como foi o processo de seleção para entrar no 'De Férias com o Ex', da MTV; veja - Reprodução/ Record TV
O peão comentou como foi o processo de seleção para entrar no 'De Férias com o Ex', da MTV; veja - Reprodução/ Record TV

Na noite deste sábado (9), Gui Araújo, além de ex-namorado de Anitta, também é conhecido por sua participação no reality De Férias com o Ex, da MTV. Em A Fazenda 13, ele comentou com os peões como foi o processo de seleção para entrar no programa, incluindo a escolha das ex-namoradas.

Em bate-papo com  MC Gui, Tiago Piquilo, Sthe Matos entre outros, ele revelou que exigiu que suas parceiras fossem escolhidas a dedo, pois não queria que o Brasil visse certas pessoas como se fosse suas namoradas.

Assim, ele não ficaria 'queimado'. “Exigi várias coisas. Pedi para que não fosse alguém… uma potranca qualquer aí que é como sua namorada. Aí você ia falar… mano, imagina o Brasil inteiro achando que essa pessoa era minha namorada? A minha preocupação maior era essa”, disse o peão.

AMEAÇA

MC Gui se estressou com Rico Melquiades mais uma vez emA Fazenda 13. O funkeiro conversou com alguns colegas de confinamento sobre as atitudes do Fazendeiro e revelou que só está esperando acabar o reality para 'acertar as contas': "Eu vou acabar com ele", disse o cantor.

Durante a conversa com Dynho AlvesGui AraujoTiago Piquilo e Sthefane Matos, o peão contou por qual razão se estressou com Ricona manhã de sábado (9). “Eu tô o dia inteiro chorando por causa dessa parada. Cheguei no meu ponto de estresse”, admitiu o funkeiro.