Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Erasmo Viana procura Liziane Gutierrez após questão sobre masturbação: "Precisava esclarecer"

Os dois protagonizaram uma conversa bem séria após situação que causou constrangimento; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Erasmo Viana procura Liziane Gutierrez a limpo questão sobre masturbação: "Precisava esclarecer" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Erasmo Viana procura Liziane Gutierrez a limpo questão sobre masturbação: "Precisava esclarecer" - Reprodução/Instagram

O modelo Erasmo Viana procurou a influenciadora Liziane Gutierrez para questioná-la sobre uma possível mágoa após uma pergunta controversa em A Fazenda.

Ele questionou em público se ela se masturbaria pensando em alguém enquanto estivesse no reality.

"Assim, eu vou ser bem sincera. Eu tenho outras coisas na minha cabeça. Se você me pegasse em outro momento, não sei, mas muita gente poderia aproveitar isso pra fazer um VT. Eu não falei nada porque não gosto de coisas virem fofoca, entendeu? Nesse momento, eu tô com outras coisas na cabeça", disse ela na madrugada desta sexta-feira (17).

Ouvindo a conversa, Medrado se intrometeu e avisou o fortão que eel passou dos limites.

"Acho que não foi constrangedor só pra ela. É pra quem estava junto. Eu levantei e sai. Eu vi você perguntar, levantei e sai", disparou.

Ele concordou com a posição da rapper. "Entendi. Eu precisava esclarecer. Na hora que eu realizei o que tinha falado, falei cara: 'às vezes, é um comportamento machista'", comentou.

Firme, Liziane quis saber qual era o real motivo da conversa. "Talvez em outro momento, poderia, mas não sei. Eu não fiz disso uma fofoca e Medrado tá aqui pra confirmar. Se eu fosse outra pessoa, daria pra fazer um p* VT. Agora, a sua preocupação foi comigo ou com o que as pessoas estão pensando de você lá fora?", perguntou.

Ele respondeu. "Cara, a minha preocupação é com ambas as coisas. Não tem como ser hipócrita. Brincadeira de verdade e consequência é uma coisa tão boba que quando a gente é criança só faz pergunta boba. Eu não queria ter me envolvido, tava sentado só ouvindo e quando fui falar foi uma merda, e depois que fui realizado. De coração, são as duas coisas. Por você e a minha imagem. Todo mundo aqui se poda para falar as coisas. Pra mim, não foi só limpar a minha barra. Eu me senti mal pra caralho. Por isso que senti a necessidade de logo de manhã falar com você", afirmou.

SE PRONUNCIOU

Nesta quinta-feira (16), após Bil Araújo declarar em A Fazenda 13 que a Globo escondeu os reais motivos de sua saída do No Limite, a emissora se pronunciou sobre o assunto.

O ex-brother disse que a emissora carioca não mostrou toda a verdade e chegou a revelar que teve uma infecção urinária durante o reality de sobrevivência: “Se eles tivessem mostrado tudo… Só que a galera não sabe”, alegou.