Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A Fazenda 13: Globo desmente alegações feitas por Bil Araújo durante reality rural: ''Não houve orientação''

Durante conversa, modelo alegou que emissora escondeu real motivo de sua saída do 'No Limite'

Redação Contigo! Publicado em 16/09/2021, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Globo desmente alegações feitas por Bil Araújo durante reality rural - Instagram
A Fazenda 13: Globo desmente alegações feitas por Bil Araújo durante reality rural - Instagram

Nesta quinta-feira (16), após Bil Araújo declarar em A Fazenda 13 que a Globo escondeu os reais motivos de sua saída do No Limite, a emissora se pronunciou sobre o assunto.

O ex-brother disse que a emissora carioca não mostrou toda a verdade e chegou a revelar que teve uma infecção urinária durante o reality de sobrevivência: “Se eles tivessem mostrado tudo… Só que a galera não sabe”, alegou.

A Globo, por sua vez, disse que a história não foi bem assim. Em comunicado enviado a Leo Dias, do Metrópoles, eles garantem que não houve proibição de falar sobre o assunto.

“Não houve orientação alguma sobre qualquer decisão na competição, tampouco qualquer proibição de falar sobre o assunto”, diz o comunicado.

ABRIU O JOGO

Na madrugada de hoje, Arcrebiano falou sobre o assunto: "Sabe aquele reality que todo mundo emagrece? Eu peguei infecção de urina lá. Foi bem pesado", disparou ele, sem citar o nome da atração.

O modelo chegou a ser orientado pela direção do programa com remédios, mas o problema não foi resolvido e ele precisou desistir - mas nada disso tinha sido revelado até agora. "Se eles tivessem mostrado tudo. Só que a galera não sabe", reclamou.