Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Erasmo e Gui Araújo botam lenha na fogueira e criticam Erika: "Complexo de querer ser famosa"

Dançarina já está sendo altamente julgada pela casa e, agora, o ex-namorado e o influencer decidiram opinar

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 18h56

A Fazenda 13: Erasmo e Gui Araújo botam lenha na fogueira e criticam Erika: "Complexo de querer ser famosa" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Erasmo e Gui Araújo botam lenha na fogueira e criticam Erika: "Complexo de querer ser famosa" - Reprodução/PlayPlus

Erasmo Viana e Gui Araújoconversaram sobre as atitudes de Erika Schneider na tarde desta segunda-feira (4) em A Fazenda 13. 

Na sede, os dois aumentaram mais ainda as críticas que a ex-Bailarina do Faustão está levando na casa por ter indicado Mussunzinho à Roça. "Quando você convive que você vê exatamente como [a pessoa] é. Eu não tinha convivido", disse Erasmo, que teve um caso com a loira antes do reality.

"Pior que ela é uma menina super boazinha, mas esse estilo de situação incomoda todo mundo", comentou Gui.

"Eu sinto nela um complexo de querer ser famosa a qualquer custo", analisou o influencer fitness. "É muito forte", concordou o outro peão.

"Isso eu vejo até no Instagram, a forma como se posiciona, filtro o tempo inteiro, umas coisas muito vazias, assim", continuou opinando Erasmo. "Eu conheci ela pelo Instagram, mandei direct, aquela coisa lá. Você conhece, aí você vê como a pessoa se posiciona no Instagram... Mas na convivência é que você vê".

Gui finalizou dizendo que Erika se transforma diante das câmeras.

HAJA TRETA

Tati Quebra-Barraco fez jus ao nome artístico em uma treta com Erika Schneider em A Fazenda 13. Mais cedo, a funkeira jogou sua opinião sem nenhum pudor ao falar na cara da ex-bailarina do Faustão.

Ela discutia a eliminação de Mussunzinhoenquanto conversava com Victor PecoraroBil e Erika. O ator apontou que indicar alguém à roça não significa a eliminação. Já a cantora soltou: "Não era para ele ter saído".