Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 13: Erasmo cutuca e expõe novo namorado de Gabriela Pugliesi: "Ciumento"

Erasmo Viana acabou expondo o atual relacionamento de sua ex-mulher em entrevista; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/11/2021, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erasmo Viana acabou expondo o atual relacionamento de sua ex-mulher em entrevista; veja - Reprodução/Record TV
Erasmo Viana acabou expondo o atual relacionamento de sua ex-mulher em entrevista; veja - Reprodução/Record TV

Erasmo Viana acabou expondo o atual relacionamento de Gabriela Pugliesi, sua ex-mulher. A influenciadora fitness está em um namoro com o artista plástico Tulio Dek, que recebeu uma alfinetada do ex-peão de A Fazenda 13. "O cara é extremamente ciumento", apontou ele, após sua eliminação.

Durante entrevista ao Hora do Faro, na Record TV, neste domingo (7), o ex-peão se esquivou de retrucar as recentes falas da ex sobre o divórcio. No confinamento, ele já tinha dito que a separação aconteceu após desgaste e foi desmentido pela influenciadora que disse que houve traição.

Para Rodrigo Faro, Viana não quis rebater a ex-parceira, mas cutucou o atual namorado dela. "Sinceramente, não quero tocar nesse assunto porque já é passado para mim. Ela já está em outro relacionamento. Inclusive, acho que o relacionamento dela... O cara é extremamente ciumento. Não pode nem tocar no meu nome e eu entendo", disse.

"Realmente é uma coisa apagada para mim. Quando falei da minha vida lá dentro não foi da minha separação ou do que aconteceu. Sempre tentei enaltecer as coisas boas que a gente viveu", continuou.

Em seguida, ele admitiu as falhas em seu antigo casamento. "Repito: eu errei de verdade e pedi desculpas. Em nenhum momento omiti nada nessa situação. Não me omiti. Vim a público pedir desculpas. Não precisava expor todos os detalhes de nada. O que ela está falando são coisas que ela acha da cabeça dela, porque depois que você termina muita gente vai falar as coisas para a pessoa. Chega lá e fala isso ou aquilo", lamentou.

Pugliesi e Vianaterminaram o casamento em fevereiro deste ano. Recentemente, ela deu "graças a Deus" por não ter engravidado do ex-marido. Em outubro, ela e Dek celebraram seis meses de namoro.

DESABAFO

O peão Erasmo Viana viveu momentos de tensão após deixar A Fazenda. Na madrugada desta sexta-feira (5), ele foi entrevistado pelo Cabine de Descompressão e descobriu um fato inusitado.

É que ele contou vantagem de ter elaborado uma estratégia de redes sociais antes de entrar no programa.