Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Dayane afirma que não tem medo da roça e dispara: "Eu vou ser lembrada"

A peoa disse que poderia ter ido para a berlinda no lugar do Rico e garantiu que está se destacando no programa

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Dayane afirma que não tem medo da roça e dispara: "Eu vou ser lembrada" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Dayane afirma que não tem medo da roça e dispara: "Eu vou ser lembrada" - Reprodução/Instagram

A modelo Dayane Mello demonstrou que é destemida e está pronta pra enfrentar a roça quando for necessário, em A Fazenda 13.

Rico Melquiades, que está na roça dessa semana, questionou: "Por que não botaram tu ou a Valentina? Logo eu. A Day é mais corajosa gente".

A modelo, então, concordou: "Pois é! Tenho medo não. Medo de ir para a roça? Ah, me poupe, eu sei exatamente quem eu sou". Em seguida, Rico continua: "A gente sabe, só não sabe o que o público acha do que a gente é".

Dayane continua dizendo que não está preocupada com a repercussão das suas ações: "Se o público acha que eu errei, que fiz alguma coisa e tenho que ser penalizada, eu vou para casa feliz da vida, não tem problema. Não sou hipócrita, não".

"Verdade, né?", disse o ex-De Férias com o Ex. "Pelo amor de Deus. Dois meses e meio de programa já. Pode ter certeza, o prêmio eu não levo. Mas vou ser lembrada. Acho que é muito melhor ser lembrada do que você é do que ser esquecida e ganhar um prêmio", concluiu ela.

CRÍTICA

Nesta quarta-feira (3), Dayane Mello ajudou Valentina Francavilla a experimentar um biquíni novo em A Fazenda 13. A ex-SBT estava se sentindo bonita após cachear o cabelo rosa e aproveitou a ocasião para provar a peça.

A italiana vestiu a roupa de banho verde limão com detalhes trançados e, feliz da vida, pediu a opinião da modelo: "Olha".