Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Britto Jr. detona diretor do reality, Rodrigo Carelli: "Fracasso"

Ex-comandante do reality rural, Britto Jr. não poupa críticas à edição e alfineta Rodrigo Carelli

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Britto Jr. detona diretor do reality, Rodrigo Carelli - Instagram
A Fazenda 13: Britto Jr. detona diretor do reality, Rodrigo Carelli - Instagram

O apresentador Britto Jr., que comandou algumas edições de A Fazenda, não tem poupado críticas ao reality da Record TV e, nesta quarta-feira (15), não foi diferente.

Em seu perfil das redes sociais, o jornalista mostrou que não tem papas na língua e mandou uma direta ao diretor do programa, Rodrigo Carelli, afirmando ainda que o programa é um fracasso.

"O fracasso da Fazenda tem nome e sobrenome, Rodrigo Carelli", disse ele que, em seguida, sem citar nomes, disparou: “Zoroastro Britto prevê: o diretor está prestes a deixar todos na mão e ir embora.”.

E não parou por aí, sincerão, ele disse ainda que os telespectadores estão notando erros na programação e, cada vez mais, as reclamações têm aumentado.

“Percebo que se criou aqui uma espécie de Ouvidoria informal da Fazenda. Interessante. Diria até uma Corregedoria, visto que o número de reclamações só aumenta. Pelo jeito, a ficha caiu para todos!”, afirmou.

Veja:

SEM FILTROS 

Essa não foi a primeira vez que Britto Jr. fez críticas ao reality. Ele fez uma sequência de publicações polêmicas no último sábado (11) em seu perfil nas redes sociais e fãs especulam que o comunicador esteja falando, principalmente, sobre A Fazenda após os boatos de manipulação.

Como ex-comandante de reality e telespectador, ele fez uma série de sugestão que, em seu ponto de vista, deveriam ser implantadas em programas do tipo realities show.