Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA

Britto Jr desce a lenha em reality e fãs especulam indireta: “Por decisão do público”

Direto e reto, Brittio Jr se manifesta sobre condutas de realities e fãs apontam manipulação em A Fazenda

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2021, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britto Jr desce a lenha em reality e fãs especulam indireta: “Por decisão do público” - Reprodução/Instagram
Britto Jr desce a lenha em reality e fãs especulam indireta: “Por decisão do público” - Reprodução/Instagram

O apresentador Britto Jr fez uma sequência de publicações polêmicas neste sábado (11) em seu perfil nas redes sociais e fãs especulam que o comunicador esteja falando, principalmente, sobre A Fazenda após os boatos de manipulação.

Como ex-comandante de reality e telespectador, ele fez uma série de sugestão que, em seu ponto de vista, deveriam ser implantadas em programas do tipo realities show.

“Realities deveriam ser divididos em céu e inferno, podendo o participante ser jogado de um pro outro por decisão do público. Reality deveria reunir artistas desempregados disputando vaga em atração. Reality suspeito deveria ter câmera no corpo do diretor 24 horas por dia, como acontece com os policiais militares. Vão anotando as dicas aí…”, disse ele.

E, acrescentou. “Reality deveria ter apresentador visitando a casa ao vivo, presencialmente, uma vez por semana. Tá anotando? Última dica de hoje: reality tem que ter apresentador a vontade repercutindo cenas anteriores ao vivo com os participantes. Façam bom proveito das dicas!”, disparou.

Suas declarações foram suficientes para os seguidores apontarem indireta para o programa da Record TV. “A Fazenda o pior programa. Manipulação total até na edição”, criticou um. “Triste  quem  da  sua  cara  pra  bater  dentro de  um reality  pra  na  final  ser  manipulado  sem  ser  o público,  tira falta  de  um  bom  diretor com  senso”, alfinetou outra.

COMO ASSIM?

A ex-participante de A Fazenda 13Dayane Mello,  disse durante uma transmissão ao vivo em seu perfil nas redes sociais que foi a protagonista da edição 13 do reality rural transmitido pela Record TV.

Sincera, ela garante. “Eu, de uma certa forma, fui a protagonista dessa Fazenda 13”, disse a modelo que se envolveu em uma série de polêmicas dentro do programa, a maior delas foi ter rasgado a jaqueta de Rico Melquiades, peça de roupa que o peão tinha grande afeto já que era herança de seu pai falecido.

“As pessoas sabem que depois que eu sai a audiência caiu”, afirmou ela enaltecendo a importância de sua figura na A Fazenda de 2021.