Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / APELO!

A Fazenda 13: Avó de Nego do Borel pede mais uma chance para o neto após polêmicas: "Sofreu muito nessa vida"

Após onda de ataques, dona Elza Maria fez apelo emocionante e destacou infância humilde do neto; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 18/09/2021, às 20h24

Avó de Nego do Borel faz apelo e pede segunda chance para o funkeiro - Reprodução / TV Globo
Avó de Nego do Borel faz apelo e pede segunda chance para o funkeiro - Reprodução / TV Globo

Dona Elza Maria, avó do peão Nego do Borel, fez um vídeo neste sábado (18) após a nova onda de ataques contra o funkeiro e pediu mais empatia.

A aposentada saiu em defesa do neto após a sua nova polêmica em A Fazenda 13 e pediu uma segunda chance para o cantor. Ela destacou a infância humilde do músico e surpreendeu os internautas com seu desabafo.

"Sou avó do Nego do Borel, do Leno Maycon. Eu queria contar pra vocês quem é o Maycon. Ele é uma menino pobre, que nasceu na comunidade do Borel e nós tivemos uma vida muito difícil. Nós catávamos latinhas para sobreviver. Queria pedir para os senhores que dessem mais um chance para vocês conhecerem o Leno Maycon. Ele é um menino bom, educado e sofreu muito nessa vida Merece uma chance", desabafou.

O nome de Nego do Borel voltou a ficar entre os assuntos mais comentados da web neste sábado (18) após ele protagonizar uma confusão daquelas no reality rural.

Durante a madrugada, ele começou a jogar objetos da baia contra a parede, acordando outros peões e também tentou beijar Dayane Mello na cama, mas ela negou e apenas o deu um selinho. 

Veja!

"FUI PRA CIMA DELE"

Por muito pouco a jornada de Dynho Alves em A Fazenda 13 não terminou mais cedo.

Neste sábado (18) o peão contou para Solange Gomes e Rico Melquiadesque por pouco não agrediu o companheiro de reality Nego do Borel após toda confusão na baia.