Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / FOGO NO FENO

A Fazenda 13: Peão perdendo dente, beijo triplo e barracos: tudo sobre a primeira festa da edição

Entre intrigas e momentos quentes, a primeira comemoração do reality rendeu punições e troca de farpas

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2021, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Peão perdendo dente, beijo triplo e barracos: tudo sobre a primeira festa da edição - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Peão perdendo dente, beijo triplo e barracos: tudo sobre a primeira festa da edição - Reprodução/PlayPlus

A primeira festa de A Fazenda 13 rolou na madrugada deste sábado (18) e rendeu assuntos que deram o que falar na web. 

Entre troca de farpas, beijos, selinhos e até mesmo perda de dente, os peões vivenciaram o primeiro auge do reality e até mesmo sofrera punições. 

Aline Mineiro e Fernanda Medrado foram as primeiras a roubarem a cena na pista de dança ao trocarem um beijão daqueles com direito à língua. Falando em beijo, Nego do Borel também tentou beijar Dayane Mello durante a madrugada, mas acabou recebendo só um selinho da modelo que negou a ficada várias vezes. 

Com os sentimentos à flor da pele, Mileide Mihaile, Aline Mineiro e Dayane Mello também decidiram curtir e trocaram um beijo triplo durante a balada.

Sobre as farpas, Rico Melquiades e Liziane Gutierrez armaram um barraco sobre a tentativa de Nego de fazer VTs. O ex-De Férias com Ex até comentou com Gui Araújo que vai levar o cantor à roça se for o mais votado da sede:

"Às vezes, não. Ele tá fazendo cena. Se eu for pra roça, eu levo esse filho da pu**. O problema é que ele pode voltar fazendeiro porque quem vai pra roça pode voltar fazendeiro. Esse pau no c* falso do caral** pode voltar fazendeiro", desceu a lenha.

Porém, o mais inusitado foi que Nego do Borel perdeu um dente durante a festa. Enquanto dançava, o cantor percebeu que estava banguelo e comentou com Dynho Alves que o dente já estava mole antes do reality:

"Caiu. Tava mole. Eu colei com super bonder, mas tá tranquilo. Paz e amor, entendeu? Agora não posso falar direito que passa um vento", brincou.

Após a festa, o cantor voltou a causar entre os peões. Na baia, ele se indignou com a pressão da produção e começou a jogar objetos na parede, acordando os colegas de confinamento. "Vocês dizem que somos livres. Isso é liberdade!”, disparou ele.

Durante a madrugada, os peões foram surpreendidos com uma nova punição por descumprirem algumas regras. Agora, por um dia, eles ficaram sem ovos. E os moradores da baia ficaram 12h sem água encanada. Gui Araújo leu a ordem dada pela produção:

"Segundo a página cinco do manual da baia, após o toque de recolher do berrante, os moradores da baia não podem ultrapassar a porteira e os limites da cerca que separa os animais da área da sede. E os peões da sede não podem mais ir a área dos animais. Por descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. Vocês ficaram por 24 horas sem ovos".

"Segundo a página cinco do manual da baia, os moradores da baia são proibidos de usar o reservado, a pia, o chuveiro e a piscina. São 12 horas sem poder usar água encanada".