Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA

A Fazenda 13: Após revelar que Medrado sabia do romance proibido de Gui Araújo, a ex-peoa detona: "Passa vergonha sozinho"

Internautas resgataram vídeo em que a ex-participante conversava com o influenciador sobre o affair com Jade Picon

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2021, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Após revelar que Medrado sabia do seu romance proibido, a ex-peoa detona: "Passa vergonha sozinho" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 13: Após revelar que Medrado sabia do seu romance proibido, a ex-peoa detona: "Passa vergonha sozinho" - Reprodução/RecordTV

O affair de Gui Aráujo e Jade Picon está dando o que falar. Após expor que tinha um romance proibido com alguém, ele desenhou o nome da influenciadora. Depois, ele ainda contou mais detalhes na madrugada deste sábado (23) e disse que os dois estavam quase namorando em segredo, enquanto ela ainda estava em um relacionamento com João Guilherme.

Além disso, o influenciador digital ainda declarou que ambos foram vistos juntos em um evento com duas mil pessoas, incluindo por uma das peoas do elenco e vários perfis de fofoca nas redes sociais.

Quando entrou em A Fazenda 13, ele foi indagado sobre o evento por Fernanda Medrado e pediu segredo em relação a história no confinamento. Nesta madrugada (23) ele também contou dessa situação.

"Cheguei aqui e a Medrado falou: 'Mano, te vi tal dia no baile com a fulana'. Parceiro, eu falei: 'Pelo amor de Deus, não conta isso para ninguém'. Nunca passou pela minha cabeça. Rodou uma foto, perfis de fofoca começaram a me mandar: 'É verdade isso?'. Eu estava no meio do baile ainda, mostrei para um função do baile e falei: 'Mano, tiraram uma foto assim, descobre quem foi aqui que eu vou tentar reverter na internet'. Daí eu mandei para a galera inteira: 'Não manda, não tem nada a ver, é mais por conta da pandemia'. Dei uma ideia em umas cinco, seis páginas, a gente descobriu quem foi que tirou a foto e apazigou", explicou. 

Os internautas logo resgataram um vídeo da primeira semana do reality em que Medrado relembrava o dia em que viu Gui no baile e conversava em "códigos" para não revelar quem era.

"Você chegou com essa menina, apenas uma mulher, e um amigo. A mulher é aquela que está na minha cabeça. Essa mulher não é amiga, é o lance proibido", falou Medrado."Se tornou", admitiu Gui Araújo. "Eu shippo muito, até o final da minha vida. Vai pra frente Guilherme", afirmou a ex-A Fazenda. Em seguida, Valentina pede uma letra do nome e Medrado diz P, se referindo ao sobrenome da influenciadora.

Ao ser criticada por "shippar" o affair, ou seja, apoiar Jade Picon e Gui Araújo juntos, Medrado se pronunciou em seu perfil oficial: "Não põem meu nome em fofoca por que se me perguntarem eu vou falar a verdade, que passe a vergonha sozinho sem me meter nas coisas".

Logo depois, ela também disse: "Só o que me faltava eu não poder achar duas pessoas que acho bonitas combinarem, agora quanto ao erro, falha, das pessoas não respondo, não fiz parte, não sei do assunto não me interessa e não me diz respeito cada um com o seu respeito pelo amiguinho".

ENTENDA O AFFAIR

Parece que Gui Araújo esqueceu que estava sendo filmado na madrugada deste sábado (23) em A Fazenda 13!

Depois de falar de um certo "romance proibido" que logo foi sugerido ser com Jade Picon, o peão falou que o affair aconteceu quando ela ainda estava no seu "contrato" antigo, ou seja, o relacionamento anterior com João Guilherme.