Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EXPULSO

A Fazenda 13: Após expulsão, Nego do Borel surge ao lado da mãe, que defende o filho: "Não teve abuso"

Nas redes sociais, Roseli Viana criticou a expulsão do cantor do reality e mostrou ele já de volta na sua casa

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2021, às 09h28

A Fazenda 13: Após expulsão, Nego do Borel surge ao lado da mãe, que defende o filho: "Não teve abuso" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Após expulsão, Nego do Borel surge ao lado da mãe, que defende o filho: "Não teve abuso" - Reprodução/Instagram

Roseli Viana Gomes, a mãe do Nego do Borel, se pronunciou sobre a expulsão de seu filho de A Fazenda 13 no último sábado (25). 

Após ir para o edredom com Dayane na madrugada do sábado (25), o cantor foi acusado de abuso.A cena de Dayane e Nego no edredom causou comoção na internet e a Record TV sofreu pressão do público e dos patrocinadores para que houvesse a expulsão. No programa, foi mostrado Dayane sendo interrogada e o que motivou a expulsão de Nego.

Nas redes sociais, a mãe do peão compartilhou apenas uma tela preta e escreveu: "Não teve abuso, por favor não façam isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo gente. Tiraram o Maycon apenas porque a emissora foi ameaçada de perder os patrocinadores".

Pouco tempo depois, ela apareceu ao lado do filho, que disse: "Oh meus fãs cheguei em casa, tô muito feliz, estamos juntos, obrigada. É 'nois', vamos. Cheguei com a coroa", falou ele entre risadas.

Roseli, então, disse para os seguidores: "Amanhã a gente conversa".

EXPULSÃO

A apresentadora Adriane Galisteu esclareceu neste sábado (25) detalhes inéditos das situações polêmicas que aconteceram em A Fazenda. Ao abrir o programa ao vivo, ela confirmou a expulsão de Nego do Borel do reality e disse que houve uma investigação criteriosa da emissora. 

"Alguns fatos acontecidos nessa madrugada precisam de esclarecimentos. A produção do programa e a Record TV apuraram desde cedo com muita cautela e cuidado tudo o que aconteceu", avisou a apresentadora logo no início.