Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / ACABOU!

A Fazenda 13: Após pressão dos patrocinadores, Record TV bate martelo e expulsa Nego do Borel do reality

Segundo colunista, decisão pela saída do funkeiro não foi unânime e pressão do público contribuiu para a decisão

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2021, às 18h16

A Fazenda 13: Após pressão dos patrocinadores, RecordTV bate o martelo e expulsa Nego do Borel do reality - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Após pressão dos patrocinadores, RecordTV bate o martelo e expulsa Nego do Borel do reality - Reprodução/PlayPlus

Acabou para Nego do Borel! A RecordTV bateu o martelo e decidiu pela expulsão do peão de A Fazenda 13, que deve acontecer ainda neste sábado, 25.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a decisão pela saída do funkeiro, após a polêmica envolvendo Dayane Mello, não foi unânime na alta cúpula da emissora.

Ainda de acordo com o jornalista, a pressão do público e principalmente dos patrocinadores, que chegaram a se posicionar publicamente sobre o caso, foi fundamental para a saída do funkeiro.

O artista fui duramente criticado após passar a noite com a modelo, que estava bem embriagada no momento. Nas redes sociais, alguns internautas acusaram o mesmo de assédio.

PRESSÃO DOS PATROCINADORES

Os patrocinadores de A Fazenda 13 estão pressionando a RecordTV para que o participante Nego do Borel seja expulso do reality.

De acordo com informações de Ricardo Feltrin, do UOL, os cinco principais patrocinadores da atração pressionaram a emissora para expulsar o participante, após as polêmicas acusações envolvendo Dayane Mello.