Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TORCIDA!

A Fazenda 13: Após expulsão, Nego do Borel declara torcida para Dayane Mello: "Façam por mim"

O funkeiro mobilizou seus seguidores para ajudarem a manter a peoa no reality rural

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Após expulsão, Nego do Borel declara torcida a Dayane Mello na Roça: "Façam por mim" - Reprodução/Record TV
A Fazenda 13: Após expulsão, Nego do Borel declara torcida a Dayane Mello na Roça: "Façam por mim" - Reprodução/Record TV

Na noite da última terça-feira (28), após a formação da Roça em A Fazenda 13, Nego do Borel declarou toda a sua torcida a Dayane Mello.

Agora que está fora do reality rural, o funkeiro mobilizou seus seguidores para ajudarem a manter a modelo na competição.

"Quero pedir aqui, meu voto é da Day, por favor. Os mesmos 47% de votos que eu tive na Roça, quem gosta de mim, de verdade, se ela for para Roça, votem para ela ficar. Por favor, façam isso por mim! Ela merece! Votem muito no Mussunzinho, também, galera, para ele ficar, por favor. Bora mano Bil", disparou ele.

Por fim, para definir seu voto, o cantor declarou rivalidade contra Gui Araújo. "Vamos, Day. Vamos, Mussunzinho. Vamos, Bil. Fora, Gui Araújo", finalizou, acompanhado de um emoji de dedo do meio.

Vale lembrar que a torcida de Nego vem logo após sua expulsão por acusações de estupro contra Dayane na festa da última semana.

SUBSTITUTO?

Já está decidido! Após a expulsão de Nego do Borel, A Fazenda 13 seguirá o jogo sem substituir o funkeiro.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, a emissora decidiu não colocar ninguém em seu lugar devido à grande quantidade de informações privilegiadas que a outra pessoa teria em relação à polêmica que levou à expulsão.