Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Carinho!

A Fazenda 13: Aline recebe corrente de apoio de fãs após surgir abalada: "Força"

A peoa Aline Mineiro contou a Rico Melquíades que sua saúde mental está "desgastada" e comoveu os telespectadores; entenda

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Aline Mineiro expõe psicológico abalado e fãs criam corrente de apoio: "Força" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 13: Aline Mineiro expõe psicológico abalado e fãs criam corrente de apoio: "Força" - Reprodução/PlayPlus

Os telespectadores de A Fazenda 13 se comoveram nesta sexta-feira (12) após Aline Mineiro expôr fragilidade em sua saúde mental dentro do reality. 

Em uma conversa com Rico Melquíades, a ex-panicat disse que sua treta recente com MC Gui abalou seu psicológico: "Bom, é isso, amigo. Se você me vê um pouco mais quietinha esses dias, eu estou pensando em tudo. O meu mental está desgastado."

O desabafo breve da peoa deixou os fãs comovidos e decidiram criar uma verdadeira corrente de apoio para mandar energias positivas à participante. No Twitter, eles subiram a hashtag Força Aline e escreveram mensagens carinhosas. 

"Eu só queria poder dar um abraço nela", escreveu uma admiradora. 

"Volte a sorrir, volte a cantar, volte a dançar, volte a ser feliz babyline. Te amo demais, pitica", publicou outra. 

"Eu sei que depois da chuva sempre vem o sol e tudo vai melhorar. Só o tempo pode pôr as coisas no lugar pra recomeçar", se sensibilizou mais uma.

IH...

Na madrugada desta sexta-feira (12), após a eliminação semanal de A Fazenda 13,Rico Melquiades ficou chocado com o retorno de Dayane Mello da Roça.

Convicto de que a ex-Grande Fratello VIP seria eliminada, o humorista ficou revoltado com o resultado e acusou da Record TV de manipular as informações a favor da peoa.