Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Adriane Galisteu fica no vácuo ao interagir com os peões: "Na próxima a gente acerta"

Apresentadora passou vergonha e virou assunto nas redes sociais após tentativas frustradas ao vivo na estreia

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Adriane Galisteu passa vergonha e fica no vácuo ao interagir com os peões: - Reprodução/Instagram
A Fazenda: Adriane Galisteu passa vergonha e fica no vácuo ao interagir com os peões: - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu foi deixada no vácuo por dois peões de A Fazenda 13 na estreia do reality nesta quarta-feira (15). É que ela tentou interagir sem sucesso.

Na primeira tentativa frustrada, ela tentou relembrar sua passagem pelo SBT quando comandou o programa Charme. Na época, ela atendia telefonemas dos telespectadores com palpites.

"Parece que a gente até ensaiou. Fazenders, não digam alô, digam...", pediu ela esperando que eles completassem com "como vai Galisteu",  frase que os telespectadores precisavam dizer para ganhar valores em dinheiro.

Só que os participantes não entenderam a brincadeira e ficaram em silêncio. "Tudo bem que foi "A Fazenda", mas era 'como vai, Galisteu'. Na próxima, a gente acerta", declarou.

Em outra tentativa de interação, ela quis uma manifestação de empolgação dos peões. "Eu quero saber quem está com sangue nos olhos para disputar os R$ 2 milhões que estão em jogo. Levanta a mão e grita eita", disse ela.

A loira ficou novamente no vácuo. "Ninguém foi. Vou de novo. Escutem eu falar primeira. Quero saber quem está com sangue nos olhos para disputar os R$ 2 milhões que estão em jogo. Levanta a mão e grita eita", repetiu.

Veja vídeos:

INDIRETA

Adriane Galisteu mandou uma indireta para a concorrência na estreia de A Fazenda 13 nesta terça-feira (14). Em competição direta com o The Masked Singer Brasil na Globo, a apresentadora da RecordTV começou o reality com um recadinho ácido.

"Aqui não tem peão mascarado, nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo", disparou a loira.