Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Adriane Galisteu faz esclarecimento após fogos ao vivo: "Quero deixar muito claro"

Apresentadora quebrou o protocolo e mandou recado aos telespectadores após momento controverso

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Adriane Galisteu faz esclarecimento após fogos ao vivo: "Quero deixar muito claro" - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Adriane Galisteu faz esclarecimento após fogos ao vivo: "Quero deixar muito claro" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Adriane Galisteu se manifestou ainda ao vivo sobre a queima de fogos que marcou a volta de MC Gui para a sede de A Fazenda.

Assim que a loira anunciou que ele estava salvo na Roça já no início da madrugada desta sexta-feira (29), um show pirotécnico foi ouvido pelo público. Ela esclareceu que a reação de aprovação não tinha nada a ver com o programa.

"Eita, fogos! Temos! [...] Deixa eu deixar claro que esses fogos não têm nada a ver com a produção de 'A Fazenda', com a direção de 'A Fazenda'. Quero deixar isso muito claro", disse ela visivelmente incomodada.

Já de volta ao jogo, MC Gui se mostrou feliz com o momento e acreditou que está bem cotado aqui fora. "Mano, com os fogos você se sente o cara, né? Eu vi os fogos estourando e falei 'tô vendo o meu pai e meus parceiros'", disse ele para Gui Araújo.

Nas redes sociais, famosos como Thomaz Costa mostraram os fogos ao vivo e disseram que fizeram uma vaquinha para apoiar o cantor.

Veja:

COMPARAÇÕES

Eliminada de A Fazenda antes do que imaginava, a funkeira Tati Quebra Barraco reclamou das comparações com Jojo Todynho. Na primeira entrevista após deixar o reality já na madrugada desta sexta-feira (29), ela lembrou que é bem diferente da cantora que foi campeã da competição no ano anterior.

"Isso é desde que a Jojo surgiu. Eu acho que as pessoas têm que entender um pouco que eu tenho 23 anos de carreira, eu não preciso tá copiando ninguém. Eu admiro a história dela, cada um com o seu conteúdo, mas eu não vim na vibe dela, a Tati Quebra Barraco eu acho que a maioria das pessoas sabe que eu sou o que eu trilhei na minha trajetória", disse à "Cabine de Descompressão".