Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA

Expulso de A Fazenda 13, Nego do Borel detona atitudes de Gui Araújo e dispara: "Maior otário"

Nas redes sociais, o cantor deixou claro que não gosta do influenciador e disse que ele deve sair logo do programa

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Expulso de A Fazenda 13, Nego do Borel detona atitudes de Gui Araújo e dispara: "Esse cara é o maior otário" - Reprodução/Instagram/RecordTV
Expulso de A Fazenda 13, Nego do Borel detona atitudes de Gui Araújo e dispara: "Esse cara é o maior otário" - Reprodução/Instagram/RecordTV

Fora de A Fazenda 13, Nego do Borel decidiu criticar Gui Araújo nas redes sociais na última quinta-feira (21).

"Do jeito que eu vejo o Gui Araujo falando aqui, parece que ele é o dono da razão e tá certo para caralh*. Para quem não entendeu, a história é a seguinte: o cara já veio na minha casa, comeu do meu prato, tivemos vários momentos juntos", começou ele.

Em seguida, sem citar nomes, ele falou sobre quando se separou de alguém, que provavelmente era a influenciadora Duda Reis. O relacionamento dos dois terminou em meio a diversas polêmicas e acusações.

"Quando me separei, o cara me mandou mensagem falando que a menina estava contaminada, que se contaminou, várias paradas. Outro dia, ele falou que tinha que casar com a mulher amanhã. Ele já estava de maldade antes, aí fica falando para o Brasil inteiro como se estivesse certo, mas ele tá todo errado", disparou o cantor.

Vale lembrar que Gui Araújo se envolveu com Duda pouco tempo após o término do relacionamento com Nego do Borel. O cantor seguiu fazendo críticas: "Esse cara é o maior otário! Tanto que vocês viram que lá, quando conversei com ele dentro de A Fazenda, ficou igual uma galinha, esse pé no saco. Mais engraçado é que ele me imita também, botou o lenço na cara, igual eu botei quando voltei da roça".

Para finalizar, ele afirmou que o ex-De Férias com o Ex não deve permanecer muito tempo no reality: "Ele tá achando que ele ta fortão. Uma hora você sai filho, calma. Deixa pegar Day, Aline, pegar um bonde bom, o Rico. Ai você vai sair bebê, calma. Vai sair com 9%, igual a Lary, vai ver só!".

A FAZENDA 13

Em conversa com Erasmo Viana nesta terça-feira (19), em A Fazenda 13, Solange Gomes falou sobre a expulsão do Nego do Borel.

Lamentando a falta do colega de confinamento, ela declarou: "Eu achava o Nego um grande concorrente aqui dentro".