Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONTOU TUDO!

Fantástico expõe versões de Duda Reis e Nego do Borel após término turbulento: "Por que não denunciava?"

A influenciadora expôs ainda mais situações abusivas com o ex-noivo, além das acusações de estupro e agressão

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2021, às 07h57 - Atualizado às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após separação, Duda Reis revela ameaças de morte de Nego do Borel: "Dizia que iria matar minha família" - Reprodução/TV Globo
Após separação, Duda Reis revela ameaças de morte de Nego do Borel: "Dizia que iria matar minha família" - Reprodução/TV Globo

No último domingo (17), Duda Reis expôs mais uma das situações abusivas que passou com Nego do Borel - dessa vez, ameaças de morte.

Em entrevista ao Fantástico, a influenciadora revelou que não denunciou o ex-noivo antes por medo do que ele poderia fazer com ela e sua família.

"Por que não denunciava? Era dependente da pessoa, sofria ameaça de morte. Ele dizia que ia matar minha família se eu não colaborasse. Ele sempre reforçou que eu era dele e de mais ninguém. Me arrependo muito de perder esses vínculos", disse ela.

Duda ainda chegou a relatar alguns dos episódios de agressão: "Eu estava dopada e ele vinha ter relação comigo, eu não tinha consciência. Quando tive consciência, fiquei muito mal. As agressões eram constantes, principalmente as verbais. 'Vai tomar no c*, vai se f*, vagabunda'. Ele quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada. Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar. Ele me chutava e fiquei roxa na canela".

Por fim, o funkeiro se defendeu das acusações. "Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso. Não diminuía ela como mulher. Sempre fui amigo da Duda. Falava que ela era linda. A gente discutia de igual pra igual como um casal qualquer", finalizou.

LIVRAMENTO

O pai de Duda Reis voltou a falar sobre as denúncias da herdeira contra o ex-noivo, Nego do Borel.

Luiz Fernando Barreiros, que se mostrou totalmente contra o relacionamento da filha desde a primeira vez que ela decidiu reatar, em abril passado, afirma que a atriz está passando por um livramento.