Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMO ASSIM?

Ex-peoa denuncia RecordTV por não pagar cachê e é ameaçada pela emissora: "Chega"

Ex-peoa denuncia RecordTV por cachê atrasado, recebe mensagem da emissora e reclama na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-peoa denuncia RecordTV por não pagar cachê e é ameaçada pela emissora: "Chega" - Reprodução/Instagram
Ex-peoa denuncia RecordTV por não pagar cachê e é ameaçada pela emissora: "Chega" - Reprodução/Instagram

A ex-peoa de A Fazenda 14 Suzi Sassaki está passando por uma dor de cabeça com a RecordTV. É que, segundo ela, a emissora não pagou seu cachê e agora está sendo ameaçada pela alta cúpula por abrir a boca nas redes sociais. 

Em um print privado enviado diretamente à coluna Em Off, uma representante da emissora informa à ex-participante do Paiol que ela não receberá multa pelo valor atrasado. "Você tem contrato e não receberá e pagará multa. Não é como você acha que tem que ser. Eu não vou me estressas com você e com suas cismas", diz ela. 

Após a expulsão de Thiago Shayan, a ex-peoa utilizou suas redes sociais para expor opiniões sobre  programa. No Twitter, ela citou que estava com a intuição alarmada e se queixou na trajetória. 

Pouco depois, Suzi Sassaki excluiu suas contas na web, mas não explicou exatamente o motivo. Porém, antes de se livrar das redes, a ex-peoa expôs os entraves com a emissora e ela mesma publicou seu contrato com a RecordTV, cobrando o valor atrasado.

Siga a Contigo! no Instagram.

Ex-peoa denuncia RecordTV por não pagar cachê e é ameaçada pela emissora: "Chega"

NÃO AGRADOU

A apresentadora Sonia Abrão não esconde sua reprovação à décima quarta edição do reality rural A Fazenda (RecordTV). Nesta sexta-feira (21), ela chegou a pedir pelo fim da programação que, segundo ela, é um verdadeiro vexame.

Em seu perfil das redes sociais, a comunicadora compartilhou um vídeo do momento em que o fazendeiro da semana, Lucas, lê o comunicado sobre a expulsão dos peões Shayan e Tiago, que se envolveram em uma briga que terminou em agressão física, e culminou na expulsão de ambos.

Na legenda da publicação, a jornalista, que tem constantemente reclamado das atitudes mais calorosas dos participantes, disse que essa foi a única atitude justa tomada pela direção do programa até agora. Sincerona, ela falou ainda que espera pelo fim da atração.