Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Sonia Abrão se revolta e pede fim do reality rural: “Um vexame”

Após desaprovar comportamento dos peões, Sonia Abrão se revolta e diz que atitudes no reality não são honestas

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Sonia Abrão se revolta e pede fim do reality rural: “Um vexame” - Instagram
A Fazenda: Sonia Abrão se revolta e pede fim do reality rural: “Um vexame” - Instagram

A apresentadora Sonia Abrãonão esconde sua reprovação à décima quarta edição do reality rural A Fazenda (RecordTV). Nesta sexta-feira (21), ela chegou a pedir pelo fim da programação que, segundo ela, é um verdadeiro vexame.

Em seu perfil das redes sociais, a comunicadora compartilhou um vídeo do momento em que o fazendeiro da semana, Lucas, lê o comunicado sobre a expulsão dos peões Shayan e Tiago, que se envolveram em uma briga que terminou em agressão física, e culminou na expulsão de ambos.

Na legenda da publicação, a jornalista, que tem constantemente reclamado das atitudes mais calorosas dos participantes, disse que essa foi a única atitude justa tomada pela direção do programa até agora. Sincerona, ela falou ainda que espera pelo fim da atração.

“O fazendeiro Lucas lê o comunicado sobre a expulsão de Shay e Tiago! A primeira atitude honesta nesse reality, que é um vexame! Acaba logo, A Fazenda”, escreveu, colocando ainda um símbolo de um rosto com raiva ao lado do texto.

Nos comentários, ela recebeu apoio dos telespectadores do reality. Alguns deles confessaram que não estão mais acompanhando a programação: “Humilhar também é agressão, e é o que o ‘Grupo A’ mais faz. Já deu, chega, não assisto mais”, disparou uma seguidora.

Veja:

CURTIU A EXPULSÃO

Mais cedo, a apresentadora Sonia Abrão se manifestou sobre a expulsão de Shayan e Tiago Ramos de A Fazenda 14 (Record), após uma briga entre os dois que terminou em uma agressão física.

A comandante do A Tarde É Sua (RedeTV!), que já havia reclamado outras vezes do comportamento dos peões e da falta de atitude da emissora em relação ao que estava acontecendo, falou que a expulsão foi justa e que, na realidade, ela demorou demais para acontecer.