Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / REVELAÇÃO

Vai reatar? Ex-noivo de Sthe Matos prevê o futuro com a ex-peoa

Ex-noivo de Sthe Matos, Victor Igoh, revelou se existe alguma chance de voltar com a ex; descubra

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-noivo de Sthe Matos fala se existe a possibilidade de reatar o relacionamento - Reprodução/Youtube/Instagram
Ex-noivo de Sthe Matos fala se existe a possibilidade de reatar o relacionamento - Reprodução/Youtube/Instagram

O ex-noivo de Sthe Matos, Victor Igoh revelou nesta quinta-feira (15) qual é o futuro de seu relacionamento com a influenciadora.

Em participação no canal do youtuber Matheus Mazzafera, ele falou que pretende conversar com a ex, e o apresentador questionou se existe a possibilidade de reatar o relacionamento.

Sincero, ele confessou que tentou "relevar" as atitudes da noiva que viu enquanto assistia A Fazenda 13, mas ele ficava cada vez mais abalado.

"Tudo que eu vi com ela dentro do programa existiu vários momentos psicológicos pra mim de compreender, de passar por cima, de aceitar, de travar aquilo ali na minha cabeça. Depois de algumas situações que eu percebi que de fato ali houve um rompimento, uma quebra do que eu acreditava ali. Então eu decidi por um final no meu noivado. A gente vai conversar, tenho uma admiração por ela, tenho um carinho, um amor pela pessoa, por tudo que a gente viveu e construiu junto", desabafou. 

Em seguida, ele afirmou que não há chance de voltar com Sthe Matos, mas não descarta uma amizade.

"Relacionado a relacionamento, não faz mais sentido pra mim. Relacionado a homem e mulher, família, marido e mulher, não faz mais sentido para o meu coração. Mas uma amizade, um relacionamento saudável, até porque a gente tem dois filhos e nossos filhos são bem amigos. As minhas decisões são baseadas no que eu vi com os meus olhos e também no que ela em si se pronunciou, dialogou lá dentro. As minhas decisões foram pautadas nisso, nesse fim de noivado e depois de um bom tempo. Na verdade, quase no final do programa", contou. 

PAROU DE SEGUIR

Eliminada de A Fazenda 13 na madrugada desta quarta-feira (15), Sthe Matos não perdeu tempo e decidiu deixar de seguir o ex-noivo, Victor Igoh, após descobrir que estava solteira.

Nas redes sociais, a digital influencer, que só soube do fim do noivado após a eliminação, já não segue o bonitão. Já ele, permanece seguindo a ex-noiva, de quem se separou através de um comunicado nas redes sociais.