Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda 13: Sthe Matos toma atitude ao descobrir término de noivado: “Fez merd*”

Separada de Victor Igoh, Sthe Matos divide opiniões com atitude nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 13: Sthe Matos toma atitude ao descobrir término de noivado - Instagram
A Fazenda 13: Sthe Matos toma atitude ao descobrir término de noivado - Instagram

Eliminada de A Fazenda 13 na madrugada desta quarta-feira (15), Sthe Matos não perdeu tempo e decidiu deixar de seguir o ex-noivo, Victor Igoh, após descobrir que estava solteira.

Nas redes sociais, a digital influencer, que só soube do fim do noivado após a eliminação, já não segue o bonitão. Já ele, permanece seguindo a ex-noiva, de quem se separou através de um comunicado nas redes sociais.

O assunto deu o que falar e os fãs do reality rural não deixaram de dar a opinião sobre o ocorrido. Nos comentários da publicação feita pelo perfil Gossip do Dia, teve quem ficasse a favor e contra a ex-peoa.

“Fez merd* o reality todo, agora o culpado é ele”, disse uma seguidora. “Está certa, não vejo motivos para continuar seguindo”, comentou outra. “Deixem a moça em paz”, pediu um terceiro.

Veja:

DEU RUIM!

Eliminados de A Fazenda, os peões Sthefane Matos e Dynho Alves quebraram o pau assim que deixaram o reality.  Como todos os eliminados, os dois deviam deixar a competição e seguir imediatamente para o Cabine de Descompressão, programa apresentado por Lidi Lisboa e Lucas Maciel que entrevista e repercute tudo o que aconteceu no reality.

que o clima esquentou nos bastidores e a produção acabou cancelamento a edição que contaria com os dois. Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do Em Off, os dois reagiram muito mal ao descobrirem que aqui fora estavam queimados e solteiros. A peoa teria caído em lágrimas.