Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Ex-A Fazenda Valentina desmente declaração de Deolane e critica: "Não sabe perder"

Ex-participante de A Fazenda 13, Valentina Francavilla desmente fala de Deolane Bezerra criticando a produção do programa; entenda

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-A Fazenda Valentina desmente declaração de Deolane e critica: "Não sabe perder" - Reprodução/Instagram
Ex-A Fazenda Valentina desmente declaração de Deolane e critica: "Não sabe perder" - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda Valentina Francavilla usou as suas redes sociais nesta quinta-feira (08) para desmentir alguma falas ditas por Deolane Bezerra e criticar algumas falas ditas pela advogada.

Em sequência de vídeos, a ex-participante de A Fazenda 13 desabafou: "Essa Deolane fez esse pronunciamento falando da 'Fazenda'. Eu vim falar a minha experiência sobre tudo o que tem por trás da 'Fazenda'. Eu fiquei quase três meses. Saí faltando duas semanas pra acabar [o programa]. Eu vou falar a minha experiência, de uma pessoa que soube perder, foi eliminada".

Em seguida, ela deu mais detalhes do confinamento.

"Tudo começa no hotel, porque a gente fica 15 dias confinado. A gente foi tratado igual rei e rainha. O tempo inteiro eles estavam solícitos. Chega um dia que um dos diretores quer fazer uma reunião via vídeo. Ele chega assim: 'Oi, Valentina, muito obrigado, blá-blá-blá. É o seguinte: Estou aqui pra falar que vão ter alguns dias que vocês vão ficar trancados por muito tempo, sim. Mas não é porque a gente quer, não é por maldade. É porque a gente precisa montar lá fora o dia de festa e o dia que tem atividades. Então você tem que ficar dentro da casa'. Ok, é um reality show", afirmou.

Valentina Francavilla ainda lembrou de quando assinou o contrato: "Quando eu entrei, eu assinei um contrato, que eu li, dizendo que a gente ia ficar confinado. Ou seja: a coisa que a gente mais sabe quando a gente vai pra um reality, é que existe um confinamento. A gente fica trancado mesmo. Beleza. Em relação à comida, a gente tinha de tudo do bom, do melhor e do fresco. Toda segunda-feira eles repunham a comida e era só coisa boa. Nunca vi nada vencido".

A ex-peoa também relembrou que teve a ajuda necessária o tempo todo.

"Qualquer coisa que a gente precisava - psicólogo, médico - a gente ia no closet, pedia e era atendido na hora. Eu sinto muito por toda equipe, pela Adriane Galisteu... A menina veio falar que ela não lembrou do aniversário dela. Oi? E daí? Você sabe o que é fazer um programa ao vivo? Qual o problema que ela não deu parabéns? A rainha do mundo tem que receber parabéns?", continuou.

Por fim, ela se sensibilizou pela apresentadora Adriane Galisteu e defendeu a produção do programa.

"Meus sentimentos para a Adriane, para toda a produção de 'A Fazenda' que trabalha com muito carinho, que fica três meses sem ver a família, ficam sugados. Vocês não merecem isso. Vocês são incríveis e eu me senti muito bem tratada enquanto estava lá dentro. E outra: 'trancafiada com ansiedade'? Leva um remédio igual eu levei pra ficar tranquila, leva. Sabe? Os meus sentimentos a todo mundo de 'A Fazenda'. Vocês merecem um abraço muito apertado. Tem gente que não vale a pena, não sabe o que é a vida, não sabe o que e perder, não sabe que o mundo não gira em torno de si, não sabe o que é bondade", finalizou.

ALFINETADA

Daniele Bezerra deu o que falar nas redes sociais nesta terça-feira (29). Isso porque a irmã de Deolane precisará passar por uma cirurgia após machucar o nariz e quem comentou sobre o assunto foi a ex-Fazenda Valentina Francavilla.

Após a irmã da advogada se envolver em uma confusão em uma boate e machucar o nariz, a participante da décima terceira edição usou seu Twitter oficial e disse como enxergou essa situação.

“Vocês acreditam na lei da ação e reação? Pois eu acredito muito. A pessoa malvada uma hora a conta chega. Estou falando isso porque vi a irmã daquela mulher lá da Fazenda que teve que operar, caiu. Não desejo mal mas vocês perceberam que aconteceu com ela exatamente o que ela desejava”, escreveu ela.

Siga a Contigo! no Instagram